Notícia

Uma dobra no tempo será adaptado para o cinema pela roteirista de Frozen

6 de agosto de 2014


Jennifer Lee

O clássico absoluto de ficção científica Uma dobra no tempo chegará aos cinemas pelas mãos de Jennifer Lee, roteirista e co-diretora de Frozen: Uma Aventura Congelante, animação vencedora de 2 Oscars. A adaptação da Disney será produzida por Jim Whitaker e Catherine Hand e ainda não tem data de estreia e diretor definidos.

Publicado em 1962, o romance de Madeleine L’Engle foi um dos livros preferidos de Lee durante a infância. Vencedor do Newbery Award em 1963, Uma dobra no Tempo proporciona uma verdadeira viagem, com dissolução e reconstituição de corpos no espaço, através de atalhos que fogem do longo caminho dos anos-luz, e dá lugar a uma passagem da quarta para a quinta dimensão, impensável no espaço tridimensional que conhecemos.

No Brasil, a Rocco Jovens Leitores já publicou os três primeiros livros da série Viajantes no tempo, de Madeleine L’Engle. Aproveite para ler um trecho de cada um deles e conferir as capas das edições publicadas pelo mundo.

 Uma dobra no tempohttp://goo.gl/o5Zd5N
 Um vento na portahttp://goo.gl/Vup0y8
 Um planeta em seu giro velozhttp://goo.gl/dIC7hR

Viajantes no tempo

Tags1: , , , , ,

Comentários sobre "Uma dobra no tempo será adaptado para o cinema pela roteirista de Frozen"

  1. Pingback: [Notícias] Livro “Uma Dobra no Tempo” será adaptado para o cinema e já tem reterista | Sonhadores Literarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *