Em primeira mão

Trecho exclusivo de Scarlet

Leia primeiro capítulo do novo livro da série Crônicas Lunares
21 de julho de 2014


Uma jovem ruiva com uma arma escondida em um casaco vermelho com capuz tenta desvendar o desaparecimento de sua avó. Para isso, conta com a ajuda de Lobo, um lutador de rua, e Cinder, uma ciborgue mecânica. Essa é a trama de Scarlet, novo livro da saga Crônicas Lunares, que entrou para o concorrido ranking de mais vendidos do The New York Times com seu primeiro livro, Cinder.

No segundo volume da série, a escritora norte-americana Marissa Meyer se inspira na Chapeuzinho Vermelho para apresentar um conto de fadas futurista recheado de ação e aventura. Leia com exclusividade o primeiro capítulo de Scarlet:

“Scarlet estava pousando no beco atrás da taverna Rieux quando seu tablete apitou no banco do carona e uma voz automatizada soou em seguida: Comunicado para mademoiselle Scarlet Benoit do Departamento de Pessoas Desaparecidas da Polícia de Toulouse.

Com o coração disparado, ela desviou a nave bem a tempo de evitar que o boreste raspasse na parede de pedra e, então, manteve o freio pressionado até que parasse completamente. Scarlet desligou o motor ao mesmo tempo que pegava o tablete largado de lado. A pálida luz azul se refletiu nos controles do cockpit.

Tinham encontrado alguma coisa.” [Leia +]

Tags1: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *