Notícia

Teen Choice Awards 2014

11 de agosto de 2014


Teen Choice Awards

As adaptações das nossas distopias Divergente e Jogos Vorazes e a série Pretty Little Liars arrasaram no Teen Choice Awards 2014, ontem, em Los Angeles. No total foram dez prêmios, incluindo as pranchas de surf de Melhor Filme para Divergente e Jogos Vorazes, respectivamente nas categorias Ação e Ficção Científica, e de melhor série (Drama) para Pretty Little Liars! Confira alguns dos momentos mais marcantes:

Shailene Woodley levou quatro prêmios e foi a grande vencedora da noite. Nossa Tris Prior foi eleita a Melhor Atriz de Ação (Divergente) e de Drama (A culpa é das estrelas). Ao lado de Ansel Elgort (interpretando Gus e não Caleb!!), venceu as categorias Melhor Química e Melhor Beijo.

Shailene Woodley

Em um belo discurso, Shai disse que a verdadeira forma de demonstrarmos bravura e coragem é sermos nós mesmos. Ela também arrasou na dança — Ansel curtiu. 😉

shailene-woodley-dancing-magic(1)

Theo James também foi escolhido o Melhor Ator em Filme de Ação, e Divergente recebeu três prêmios! <4

Tris e Quatro

Jogos Vorazes: Em chamas ganhou quatro prêmios! Além de Melhor Filme de Ficção Científica, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson levaram as pranchas de Melhor Atriz e Ator para casa.

Josh Hutcherson

Mas quem roubou às atenções foi Donald Sutherland! Eleito o Melhor Vilão, Sutherland levou à festa umas lembrancinhas de Panem.

donald_1

donald 2

donald 3donald 4
Para completar, Lucy Hale e Ian Harding foram escolhidos os Melhores Atores de TV/ Drama por Pretty Little Liars.

Lucy Hale e Ian Harding

Confira aqui a lista completa de vencedores.

Foi ou não foi inesquecível?

Tags1: , , , , , , , , , , ,

Comentários sobre "Teen Choice Awards 2014"

  1. Fico imaginando se o Donald Sutherland fez isso nos bastidores de Crossing Lines, série em que ele atua e que cujas duas temporadas foram gravadas entre as gravações dos filmes de Jogos Vorazes. Se sim, deve ter sido apavorante…
    Aliás, como a série teve cenas gravadas em Paris, assim como a A Esperança – parte 1, fico também imaginando se a gravação da segunda temporada da série foi na mesma época que a do filme. Aí sim, que iram entender o porque que ele é o pai do Kiefer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *