Quando um caderno se torna o seu melhor amigo
Dayhara Martins escreve sobre suas emoções ao ler Olá, Caderno!, primeiro livro de Manu Gavassi19 de dezembro de 2017

Nina sofre com a ausência de seus pais, cada um morando em um lugar, sofre por seus amores que mudam a cada semana, sofre por não entender por que matemática é tão importante para o futuro e ela simplesmente não consegue aprender, Nina é uma sofredora nata, eu ousaria dizer dramática, mas isso não chega nem perto do que ela é… Hahaha, Mas, além de tudo, Nina sabe como rir das situações, sabe como tirar o melhor de tudo como ninguém, você pode esperar um riso a cada página porque é isso que Nina é, alguém que solta o nosso riso fácil!
Obviamente, Nina, com seu olhar doce em relação aos outros, fez com que eu me apaixonasse por seu amigo, Cadu, e rezasse para que esse casal acontecesse, mas o melhor de tudo foi a lição que Manu Gavassi conseguiu nos passar através deste livro. Ser adolescente não é fácil, os problemas não são nada pequenos, mas se você tiver um caderno e pessoas que te amam por perto, tudo fica bem!
Dayhara Martins é estudante de Letras, 23 anos, apaixonada por livros e tatuagens, porque ler é tatuar na alma. Você a encontra no Uma dose de cacto.