Notícia

Os momentos mais destruidores de 2014

14 de dezembro de 2014


Em 2014 TODOS os forninhos caíram. Só para começar,  A Esperança — Parte 1 foi a maior estreia da história! Katniss já mandou seu recado para Snow, e a gente avisa: o final da saga vai ser destruidor.

1_gif

Nesse ano, outra heroína chegou aos cinemas: Tris Prior. Ao lado do ~irmão~ Ansel Elgort e de (dispensa comentários e adjetivos) Theo James, Shailene Woodley brilhou como a corajosa inicianda da Audácia. E depois do trailer arrasador de Insurgente ficou difícil desgrudar do calendário! #VemMarço

gif 2

Aqui na Rocco, 2014 também entrou para a história. Assumimos de vez nosso lado para lá de nerd e criamos a Fantástica Rocco, selo exclusivo para literatura de fantasia, terror e ficção científica.

gif 3

O Reino encantado dos Tirulipos chegou às páginas com a parceria literária entre Carolina Munhóz e Sophia Abrahão. E as duas ganharam MUITO carinho dos fãs, em eventos e filas enormes pelo Brasil.

 

E autografaram em dupla!

  Como autografar em dupla? Com @sophiaabrahao e @carolinamunhoz. #oreinodasvozesquenãosecalam Um vídeo publicado por Editora Rocco (@editorarocco) em

 

Rangers e dragões também cabem no nosso coração geek! Para os saudosos dos anos 90, Raphael Draccon criou uma versão moderna do universo inspirado por séries que marcaram toda uma geração, como Jaspion, Changeman, Flashman, Black Kamen Rider e Power Rangers.

Fãs de Cavaleiros do Zodíaco por aqui? #DracconNaCCXP2014 #RoccoNaCCXP2014 #EditoraRocco #FantásticaRocco #CCXP2014

Um vídeo publicado por Editora Rocco (@editorarocco) em

 

 

Agora respire. Pronto, já recuperou o fôlego? Sabe quem também apareceu aqui na editora? A TARDIS! Para celebrar os 50 anos das viagens do Senhor do Tempo, 12 autores incríveis (como Neil Gaiman, Holly Black, Michael Scott e Eoin Colfer) escreveram 12 novas aventuras para o Doutor.

tardis

Mas não foi só a Tardis quem aprontou no universo. Junto com Michael Reaves, o mestre Gaiman nos contou a primeira parta da história do desastrado andarilho espacial Joey Harker em EntreMundos. Para os fãs do clássico absoluto do gênero, Uma dobra no tempo, esse foi o ano da terceira aventura da série: Um planeta em seu giro veloz!

E já que viagem no tempo é a nossa especialidade, que tal misturar com música? Em busca dos melhores shows de rock de todos os tempos, Bennet acaba conhecendo Anna (ah, o amor!) em O tempo entre nós.

neil gaiman

Falando em música, Thalita Rebouças virou compositora em 2014! <3
Nossa diva misturou romance, intriga e os bastidores do mundo da música em seu novo livro 360 dias de sucesso, que conta o lado bom — e o amargo — da fama. Depois de compor o hit do ano, a escritora mais fofa e animada do Brasil ficou impossível!

Thalita arrasou tanto, mas tanto, que acabou quebrando a mão! Mas foi (adivinhem?) fofa mesmo assim. 

 

Falando em fofura, esse ano teve Bienal do Livro em São Paulo com Luiza Trigo recebendo os leitores diariamente em nosso estande. A carioca dos cabelos coloridos lançou Meus 15 anos e compartilhou como é a sua vida de escritora no Instagram!

Hoje foi dia de cosplay e como fã de #HarryPotter tive que tirar foto com eles! (@lulytrigo) #VidaDeEscritor #RoccoNaBienal

Uma foto publicada por Editora Rocco (@editorarocco) em

 

 

Ninguém compartilhou tanto o seu processo criativo como Vinicius Campos, escritor e apresentador que topou o desafio de escrever ao vivo! O reality show literário Minha vida cor-de-rosa #SQN foi uma delícia, e o resultado já está disponível para leitura.  

 

Para os fãs de distopia, a Rocco Jovens Leitores deu mais uma irmã para as sagas Jogos Vorazes e Divergente: a trilogia Legend! E avisamos logo, para quem se apaixonou pela narrativa de Marie Lu, ano que vem tem mais!  

legend

2014 também foi o ano da Comic Con Experience! E nosso guia Raphael Draccon foi épico!  

 

E é claro que este ano também teve muito amor! Para os corações apaixonados, indicamos Duas vezes amor. Para os que querem adicionar ao romance boas pitadas de intriga, bafo e fofoca, publicamos mais cinco romances de Sara Shepard: Devastadoras, Estonteantes, Implacáveis, Eu nunca e Duas verdades e uma mentira.

pll

Uma última dica antes do fim deste ano destruidor: segure bem o seu forninho, 2015 também será inesquecível. 🙂

jennifer

Tags1: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *