Notícia

Os 10 momentos mais épicos da Comic Con Experience

15 de dezembro de 2014


Por Portal Caneca

A Comic Con Experience aconteceu entre os dias 4 e 7 de dezembro e, até agora, todos estamos na ressaca pós-evento. Houve premieres e pré-estreias exclusivas, painéis sobre os maiores assuntos da cultura pop e muita, mas muita coisa legal acontecendo, então separamos aqui os 10 melhores momentos e as nossas reações a eles!

1. Edgar Vivar nos mostrando bastidores INÉDITOS de Chaves e se emocionando com a homenagem a Bolaños (junto com todos nós).

1

2. Sean Astin fazendo o juramento dos Goonies com 2 mil pessoas, em português, e transformou todos nós em goonies como ele!

2

 

3. A Paramount apresentando o trailer do novo Exterminador do Futuro, com uma mensagem especial de Arnold Schwarzenegger para nós!

3

4. Quando entramos na feira e nos deparamos com armaduras de cavaleiros do zodíaco em tamanho real, ou com os estandes cheios de coisas incríveis e lojas cheias de colecionáveis.

4

5. Quando você consegue um lugar para assistir a uma pré-estreia ou um painel disputadíssimo.

5

6. A Pixar trazendo 7 minutos exclusivos de seu novo filme, Divertida Mente, e um curta inédito para nós.

6

7. Dois mil aficionados por Star Wars assistindo ao trailer do novo filme juntos, com sabres de luz no ar.

7

8. Quando um fã no painel de Vingadores ganhou uma viagem para assistir a premiere do filme em Londres, com os atores do longa. 😮

8

9. Maurício de Sousa parando o painel que estava apresentando para tirar uma foto com o público e twittá-la.

9

10. Quando os atores, diretores, presidentes ou autores se emocionaram muito com a recepção do público brasileiro, respeitoso e amoroso. <3

10

A feira foi incrível. Tinha quase tudo que você vê em fotos ou vídeos das maiores comic-cons internacionais, painéis pontuais e cheios de ótimos conteúdos, atores felizes com o público e um espaço imenso reservado para o quadrinho independente brasileiro. Foi um evento que mostrou o potencial do mercado brasileiro e, mais do que isso, do público brasileiro, que respeitou os artistas, se mostrou ávido por conteúdo de qualidade e por quadrinhos. Sem dúvida, #foiépico.

Tags1: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *