Yakov e os Sete Ladrões

Yakov e os Sete Ladrões

Coleção Coleção Os Romanov

Autor: MADONNA

Preço: R$ 39,00

32 pp. | 21x26 cm

ISBN: 85-325-1733-1

Assuntos: Infantil, Rocco Pequenos Leitores

Selo: Editora Rocco

Yakov e os sete ladrões é o terceiro livro ifnantil de Madonna. Nele, ela cria uma narrativa sensível e delicada em que a bondade e o perdão são chaves-mestras que abrem as portas do céu – mesmo quando parecem inacessíveis para os desafortunados.

A história de Yakov acontece durante o século XVIII, na Europa Oriental, em uma pequena cidade entre duas montanhas. Lá, um humilde sapateiro, desesperado com a doença do filho, recorre a um velho sábio que tem o dom de falar com os anjos. Para ajudá-lo, o sábio reúne os piores ladrões da cidade. Só eles seriam capazes de abrir o inviolável cadeado do céu e salvar o menino doente.

As belíssimas ilustrações de Yakov e os sete ladrões são do mundialmente renomado artista russo Gennady Spirin, que com seu tradicional estilo artístico complementa perfeitamente o cenário antigo da história. Cada livro de Madonna é ambientado em épocas distintas e estrelado por personagens diferentes, que foram trazidos à vida por célebres ilustradores do mundo inteiro. O primeiro, As Rosas Inglesas, se passa na Inglaterra contemporânea e o segundo, As maçãs do Sr. Peabody, nos Estados Unidos pós-II Guerra Mundial.

Sucesso internacional, os livros infantis de Madonna tornaram-se imensamente populares em diversos países como Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Turquia, Taiwan, Brasil e Eslovênia. Os dois primeiros títulos estrearam em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do influente The New York Times, permanecendo por semanas no ranking.

Yakov e os sete ladrões é descrito por Madonna como "uma história sobre como todos nós temos a habilidade de destrancar os portões do céu – não importa o quanto pensamos não merecer". Segundo a autora, "quando agimos contra nossa natureza egoísta, fazemos com que milagres aconteçam em nossas vidas e nas daqueles que estão em nossa volta". O livro foi publicado em 38 idiomas, sem contar uma edição em braile, em mais de 110 países.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Madonna Louise Veronica Ciccone Ritchie nasceu em Bay City, Michigan, numa grande família de origem italiana, com oito crianças. Ela cedo demonstrou paixão pela música – sobretudo a da Motown – e pela dança, ganhando uma bolsa para a Universidade de Michigan.

Página do autor +