Uma Voz na Escuridão

Uma Voz na Escuridão

Coleção DC Super Hero Girls

Autor: SANDRA BROWN

Preço: R$ 39,50

430 pp. | 14x21 cm

ISBN: 85-325-2030-8

Assuntos: Ficção – Romance/Novela, Romance Feminino, Suspense

Selo: Editora Rocco

Paris Gibson jamais tirava seus óculos escuros, mesmo à noite, quando estava gravando seu programa de rádio. Desde que seu noivo Jack morrera tragicamente depois de sete anos em coma, ela se recusava a deixar que qualquer um invadisse sua privacidade. Paris era a voz e a alma do programa que avançava madrugada adentro, ouvido por centenas de namorados, insones… e um assassino psicopata. Este é o ponto de partida da trama de Uma voz na escuridão, best-seller da mestre do thriller de suspense, Sandra Brown.

Ao atender a um dos inúmeros telefonemas que recebia dos ouvintes numa noite, já quase no fim de seu programa, Paris jamais imaginaria que seus conselhos sentimentais pudessem causar a morte de alguém. Mas é justamente o que o homem do outro lado da linha afirma: por causa do que ela dissera à mulher com quem ele saía, sua namorada será torturada por três dias e, ao final, assassinada. Ao procurar ajuda, a protagonista descobre que o psicólogo que agora presta serviços à polícia de Austin é Dean Malloy, o melhor amigo de seu noivo e aquele que seria seu padrinho de casamento.

Todo o passado doloroso de Paris retorna: os planos de seu casamento, a proximidade cada vez mais excitante com Dean, sua culpa por desejar o melhor amigo de seu noivo e, por fim, o desastre que quase a deixou cega e prendeu Jack numa cama de hospital. Ao mesmo tempo, Dean Malloy descobre que seu filho adolescente está, de alguma forma, envolvido no desaparecimento da filha de um poderoso juiz – uma garota que descobre seus namorados num site excitante e potencialmente mortal, o Clube do Sexo, o que torna o enredo ainda mais intrincado.

Mostrando por que é um fenômeno editorial nos Estados Unidos, Sandra Brown conduz com maestria esta narrativa cheia de suspense. São três dias de uma caçada alucinante a um assassino que começa a se revelar a cada página, mostrando que ele pode ser, além de psicopata, um serial killer que sabe mais do passado de Paris do que ela gostaria. Vítimas que podem se revelar culpadas a qualquer momento, criminosos inteligentes e cruéis, tramas repletas de reviravoltas e boas doses de erotismo. Essas são algumas marcas de Sandra Brown presentes no livro.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sandra Brown começou a escrever em 1981. Desde então, já publicou mais de setenta romances. Em 1990, Mirror Image entrou para a lista dos mais vendidos do The New York Times e o nome da autora nunca mais deixou a importante lista de best-sellers. Ao longo de quase três décadas, a escritora nascida em Waco, no Texas, já vendeu mais de 70 milhões de exemplares e seus livros foram traduzidos em 33 línguas. Sandra Brown formou-se em Inglês pela Universidade Cristã do Texas e, antes de tornar-se escritora, trabalhou como modelo, apresentadora do tempo e repórter. Atualmente, vive com o marido Michael Brown em Arlington, Texas. Dela, a Rocco já publicou Inveja, A troca, O álibi, Obsessão, Uma voz na escuridão, Tempo quente, Tiro indireto e Jogue sujo, entre outros sucessos.

Página do autor +