Uma Cliente Inesperada

Uma Cliente Inesperada

Coleção DC Super Hero Girls

Autor: SANDRA BROWN

Preço: R$ 49,50

432 pp. | 14 x21 cm

ISBN: 978-85-325-2814-8

Assuntos: Ficção – Romance/Novela, Suspense

Selo: Editora Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 27,50

E-ISBN: 978-85-81222-21-9

Ao ser acordado por um telefonema no meio da madrugada, o investigador Dodge Hanley tem uma grande surpresa. Caroline King, poderosa corretora de imóveis no Texas, e sua paixão de trinta anos atrás, o convocava para acompanhar e ajudar a solucionar um caso nada convencional. Na verdade, a filha deles, Berry Malone, estava sendo perseguida por Oren Starks, um homem no mínimo descontrolado e que jurou matá-la. Na sua fúria, tentando alvejar a moça, ele fere gravemente Ben Lofland, membro da equipe de marketing na empresa controlada por Berry. Este é o ponto de partida de Uma cliente inesperada, o novo romance de Sandra Brown, autora que já atingiu a marca de 70 milhões de exemplares vendidos e tem sua obra traduzida em mais de trinta idiomas.

Na verdade, aquela chamada inusitada acende no detetive Dodge Hanley remotas lembranças e mágoas. A maior delas era justamente nunca ter conhecido sua filha, fruto da paixão arrebatadora por Caroline King. Instigado por tais sentimentos, mas ao mesmo tempo relutando em se aproximar deste passado doloroso, do qual ele de alguma maneira se culpava, Dodge, incentivado pelo amigo e patrão Derek, resolve passar uma temporada no Texas e acompanhar o caso inesperado no qual sua filha parecia ser a maior vítima.

Sem revelar ser o pai de Berry Malone e, ao mesmo tempo, ainda muito ligado ao seu passado com Caroline, Dodge Hanley se envolve na investigação e é auxiliado pelo policial Ski, incumbido de apurar o caso. Muitos pontos estavam obscuros e precisavam ser elucidados. Uma das dúvidas que atormentavam Dodge Hanley e também Ski era justamente a natureza da ligação de Berry com Ben Lofland, baleado acidentalmente. Afinal, ele estava casado com a ciumenta Amanda. Pairava a suspeita de que Berry e Ben teriam um romance.

Sandra Brown constrói um romance intenso que revela aos poucos, utilizando diálogos ágeis, o real sentimento dos personagens. Através de alguns flashes do passado, ela reconstitui a trajetória de paixão entre Caroline e Dodge, numa história emocionante sobre obsessão e assassinato, relacionamentos em crise e segundas chances. 

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sandra Brown começou a escrever em 1981. Desde então, já publicou mais de setenta romances. Em 1990, Mirror Image entrou para a lista dos mais vendidos do The New York Times e o nome da autora nunca mais deixou a importante lista de best-sellers. Ao longo de quase três décadas, a escritora nascida em Waco, no Texas, já vendeu mais de 70 milhões de exemplares e seus livros foram traduzidos em 33 línguas. Sandra Brown formou-se em Inglês pela Universidade Cristã do Texas e, antes de tornar-se escritora, trabalhou como modelo, apresentadora do tempo e repórter. Atualmente, vive com o marido Michael Brown em Arlington, Texas. Dela, a Rocco já publicou Inveja, A troca, O álibi, Obsessão, Uma voz na escuridão, Tempo quente, Tiro indireto e Jogue sujo, entre outros sucessos.

Página do autor +