Um Dinheiro Nada Fácil

Um Dinheiro Nada Fácil

Coleção Foxcraft

Autor: JANET EVANOVICH

Preço: R$ 34,50

264 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-2295-5

Assuntos: Chick Lit, Ficção – Romance/Novela

Selo: Editora Rocco

Ela freqüenta a lista de mais vendidos do The New York Times a cada novo romance. E olha que são muitos. Autora de mais de 30 livros, Janet Evanovich já vendeu mais de 45 milhões de exemplares de suas séries policiais temperadas com muito humor e personagens nada convencionais. Pois é justamente a sua protagonista de maior sucesso que chega agora ao Brasil, no lançamento Um dinheiro nada fácil, da editora Rocco, primeiro de uma série de livros estrelados por Stephanie Plum, best-seller absoluto nos EUA.

À beira dos 30 anos, divorciada e desempregada, Stephanie Plum está em busca de um trocado que pague o aluguel, desde que entrou para a lista de contenção de despesas da empresa em que trabalhava como revendedora de lingeries. A cidade de origem da moça não está no mapa dos grandes romances – é Trenton, Nova Jersey, lar de espertalhões, prostitutas e imigrantes. Foi lá que ela teve o primeiro contato, nos tempos de escola, com o irresistível Joseph Morelli, parceiro ideal para esta história sobre um crime não-resolvido, repleta de ação, suspense e jogos de sedução, que tem início quando ela aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito, depois de ter seu carro confiscado e empenhar alguns eletrodomésticos.

Munida de um bom par de saltos, um olhar charmoso e um tubo de spray de pimenta, Stephanie Plum inicia sua nova carreira e seu primeiro alvo é exatamente um certo Joe Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Morelli é considerado um homem perigoso, mas, para Stephanie Plum, ele agora vale dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo, até mesmo tentar resistir à sua teia de sedução. Para completar o caos em que se transforma a vida da protagonista, a jovem ainda precisa lidar com um campeão de boxe psicopata, uma avó docemente esclerosada e uma súbita atração por um colega de trabalho, um cara durão que arranca suspiros de todas as meninas da vizinhança.

Depois de muita confusão, e após ver o carro roubado que dirigia explodir e voar pelos ares, tudo que Stephanie Plum queria era estar “incondicionalmente segura”. Mas um caminhão frigorífico a leva, junto com o procurado Joe Morelli, para um porto discreto, onde coisas ilegais aconteciam. A recompensa estava garantida, mas não seria tão fácil assim. Para o leitor, ao contrário, a recompensa vem fácil, fácil, na forma de uma narrativa ágil e muito bem-humorada, que dá conta de uma trama rocambolesca sem perder o ritmo da primeira à última linha.

 

"Evanovich é divertida e extremamente criativa."

Los Angeles Times Book Review

"Livro espirituoso, escrito com vigor e ritmo."

Usa Today

"Uma lufada de ar fresco entre os romances policiais, um livro para ser apreciado como uma bebida gelada em dias quentes."

The Washington Post

"O texto de Janet Evanovich é leve, perspicaz e muito divertido. Sua protagonista é ingênua e original, os diálogos são leves e criativos.”

Booklist

Comente  
Instagram

O AUTOR

Janet Evanovich nasceu em 1943, em Nova Jersey. Hoje, ela vive com a família em New Hampshire. Seus romances estão sempre no topo da lista dos mais vendidos em vários países, e seu site oficial (www.evanovich.com) recebe mais de quatro milhões de visitas por mês. Janet Evanovich recebeu diversos prêmios, entre eles o Crime Writers e o Independent Mystery Booksellers Association’s Dilys Award.

Página do autor +

MÍDIA