Tudo por um Namorado

Tudo por um Namorado

Coleção Coleção Os Romanov

Autor: THALITA REBOUÇAS

Preço: R$ 39,90

212 pp. | 14x21 cm

ISBN: 85-325-1918-0

Assuntos: Comportamento, Ficção – Romance/Novela, Juvenil, Rocco Jovens Leitores

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 18,00

E-ISBN: 978-85-64126-99-2

Depois do sucesso de Fala sério, mãe! – que esteve na lista dos mais vendidos do jornal O Globo e da revista Época, Thalita Rebouças lança Tudo por um namorado. O livro traz de volta as inseparáveis amigas Manu, Gabi e Ritinha, protagonistas do seu primeiro livro, Tudo por um pop star. Se antes elas viraram o mundo pelo avesso para chegar perto dos músicos que idolatravam, agora as garotas têm um encontro marcado com a paixão.

Tudo começa quando Gabi se apaixona pela primeira vez. O eleito é Diogo, dublê de cantor e surfista, que também é apaixonado, mas por futebol, mar, música e internet. Ele estava solteiro desde que terminou – por motivos misteriosos – um namoro longo e comentadíssimo com Suzaninha, menina linda e com fama de metida que foi eleita a princesa do colégio por dois anos consecutivos. Uau!

Quando descobre que os dois vão para uma colônia de férias, Gabi resolve recrutar Manu e Ritinha, para ir junto. Lá, com a ajuda delas, pretende conquistar o belo e impedi-lo de reatar o namoro. Mas o cupido resolve aprontar e as coisas não acontecem exatamente como o planejado.

Com o bom humor que já se tornou sua marca, Thalita Rebouças promete conquistar outra infinidade de novos (e empolgados) leitores adolescentes e pré-adolescentes. O lançamento de Tudo por um namorado só reafirma a importância de sua missão "de provar aos jovens que ler é bacana".

Comente  
Instagram

O AUTOR

Fofa. Com olhos verdes e brilhantes a refletir o constante sorriso. Elétrica. Um doce de 220 volts. A escritora mais animada do Brasil — segundo a própria. Esta é Thalita Rebouças: carioca até a raiz dos cabelos, teimosa como toda escorpiana, portelense e apaixonada pelo tricolor das Laranjeiras.
    
Nascida em 10 de novembro de 1974, Thalita sempre sonhou em ser escritora. Jornalista de formação, abandonou as redações para se dedicar à literatura. Assim, conquistou os adolescentes de todo país — e de Portugal, ora pois, pois! Com mais de dez títulos publicados no Brasil e vendas que ultrapassam fácil a marca de um milhão de exemplares, a autora é um fenômeno.

Página do autor +