Três para Acertar

Três para Acertar

Coleção Foxcraft

Autor: JANET EVANOVICH

Preço: R$ 34,50

304 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-2695-3

Assuntos: Chick Lit, Ficção – Romance/Novela

Selo: Editora Rocco

A caçadora de recompensas mais famosa de Nova Jersey não está em um bom dia em Três para acertar, da bestseller Janet Evanovich. Na trama, Stephanie Plum recebe a missão de encontrar Moses Bedemier, conhecido como Tio Mo e um dos cidadãos mais queridos de Trenton, foragido da Justiça depois de ser solto sob fiança. Para piorar a situação, ela precisa lidar com Lula, uma ex-prostituta que virou arquivista, foi trabalhar na agência de Vincent Plum e resolveu acompanhá-la na investigação do caso.

A confusão envolvendo Tio Mo começa quando ele é flagrado dirigindo acima do limite de velocidade. Parado pelo jovem policial Benny Gaspick, o dono da mais tradional loja de doces de Trenton acaba preso por porte ilegal de arma e consegue deixar a cadeia, mas não comparece no dia marcado para a audiência. Enquanto vira a cidade pelo avesso na tentativa de encontrá-lo, Stephanie enfrenta a hostilidade dos outros habitantes e até de seus próprios familiares, que se recusam a acreditar que Tio Mo possa ter feito algo errado.

Depois de uma passagem frustrada pela casa vazia de Tio Mo, Stephanie resolve entrar na loja de doces. Ao perceber que não está sozinha, ela é atacada, desmaia e acorda em uma poça de sangue que sai do corpo sem vida de seu agressor. Para piorar as coisas, o morto é Ronald Anders, outro fugitivo da Justiça cuja fiança foi paga pela agência de Vincent Plum, e a caçadora de recompensas se torna suspeita de assassinato.

Conforme a investigação avança, o mistério aumenta. Pessoas que poderiam estar envolvidas no sumiço de Tio Mo começam a aparecer mortas e a própria caçadora de recompensas é ameaçada. Paralelamente, Stephanie precisa se dedicar a uma outra investigação: Stuart Baggett, um jovem de 22 anos que também não compareceu ao tribunal e parece impossível de ser apanhado.

Ao longo das páginas, Janet Evanovich prende os leitores com toques de humor, uma boa dose de suspense e reviravoltas surpreendentes, deixando algumas dúvidas no ar: quem é, realmente, o querido Tio Mo? A relação entre Stephanie Plum e o detetive Joe Morelli evoluirá para algo mais do que encontros casuais? Existe alguma ligação entre as vítimas de assassinato em Trenton? Só chegando ao último capítulo desta bem-humorada e eletrizante aventura para saber se há respostas.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Janet Evanovich nasceu em 1943, em Nova Jersey. Hoje, ela vive com a família em New Hampshire. Seus romances estão sempre no topo da lista dos mais vendidos em vários países, e seu site oficial (www.evanovich.com) recebe mais de quatro milhões de visitas por mês. Janet Evanovich recebeu diversos prêmios, entre eles o Crime Writers e o Independent Mystery Booksellers Association’s Dilys Award.

Página do autor +

MÍDIA