Tempo roubado

Autor: Danielle Rollins

368 pp. | 16x23 cm

Tradução: Laura Pohl

Assuntos: ficção, Juvenil, romance estrangeiro

Selo: Editora Rocco

Impresso

ISBN: 978-65-5532-279-8

Preço: R$ 84,90

E-book

Preço: R$ 42,90

E-ISBN: 9786555951387

Seattle, 1913. Dorothy não sabe o que fazer. Forçada pela mãe a se casar com um médico rico para que as duas possam enfim viver confortavelmente, ela está disposta a fazer o que for preciso para escapar: abandonar o noivo, fugir da igreja e desaparecer.

Nova Seattle, 2077. Ash tem uma missão: resgatar seu mentor, o inventor da viagem no tempo, para que juntos possam consertar as coisas em uma cidade devastada por desastres climáticos e pela violência. Mas a busca pelo Professor significa infinitas viagens sem qualquer garantia de sucesso, e o tempo de Ash está se esgotando…

Quando os caminhos dos dois se cruzam, Dorothy acaba em um cenário improvável: uma Seattle destruída por catástrofes climáticas e gangues sanguinárias no ano de 2077. Contra todas as probabilidades, Dorothy e Ash precisam desvendar o desaparecimento da única pessoa capaz de ajudá-los, e embora ela seja a chave para compreender o passado… também pode ser a causa para a destruição de tudo que Ash mais ama. Tempo roubado é o primeiro volume da estonteante trilogia Estrelas escuras, da autora best-seller Danielle Rollins.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Danielle Rollins é um dos pseudônimos da autora Danielle Valentine, que já escreveu livros de romance, thriller, ficção científica e terror, como A Impiedosa, publicado pela Rocco sob o pseudônimo de Danielle Vega. Ela mora no Brooklyn com o marido e o gato chamado Goose, e gasta dinheiro demais com móveis antigos e botas de couro.

Página do autor +