Sucos verdes para sempre

Sucos verdes para sempre

Coleção Trilogia O Último Policial

Autor: JJ SMITH

Preço: R$ 74,90

256 pp. | 17X24 cm

ISBN: 978-85-68696-77-4

Assuntos: Saúde/ Alimentação

Selo: Bicicleta Amarela

Disponível em e-book

Preço: R$ 37,90

E-ISBN:

Mais que um plano alimentar, JJ Smith propõe uma jornada transformadora, um estilo de vida. O que você pode esperar com a leitura de Sucos verdes para sempre:

– Perder 9 kg em 30 dias 

– Limpar seu organismo

– Dormir melhor 

– Aumentar os níveis de energia 

– Sentir-se mais jovem

Quer perder peso sem contar calorias, passar fome nem abrir mão de suas comidas preferidas? Quer parecer mais jovem e saudável sem encarar dietas agressivas nem se esgotar de tanto praticar exercícios? A autora propõe que se incorpore à filosofia do suco verde um plano alimentar mais duradouro. Começando pela desintoxicação com o suco verde, aprender outros vários métodos de desintoxicação – sua duração e seus resultados – e seguir um plano alimentar de 30 dias com novas receitas de sucos, refeições, lanches e sobremesas. A alimentação proposta tem como objetivo fazer alcançar perda de 9kg em 30 dias, reeducar o paladar de modo a aprender a ansiar pelo mais saudável e perder a avidez pelo que é nocivo como açúcar, massas e pães. Acompanha o plano a lista de compras necessária à produção das receitas, orientações e esclarecimentos de dúvidas mais frequentes. Ilustrando a edição, relatos de pessoas que seguiram o plano de 30 dias para emagrecimento, transformaram seus hábitos alimentares e, assim, se livraram do efeito sanfona, mantendo-se em forma para sempre.

Comente  
Instagram

O AUTOR

JJ Smith é nutricionista graduada pelo Institute of Holistic Healing e membro da American Nutrition Association (ANA), especializada em programa de perda de peso pelo National Exercise and Sports Trainers Association (Nesta). É formada em Matemática pela Universidade de Hampton, na Virgínia, e em Administração de Empresas pela Wharton Business School.
 
Desde que se tornou mais saudável, perdeu peso e descobriu uma “segunda juventude” depois dos quarenta, JJ se transformou em inspiração para todos aqueles que querem perder peso, recuperar a disposição e voltar a se sentir sexy! 

Página do autor +