Stars above

Coleção Crônicas Lunares

Autor: MARISSA MEYER

336 pp. | 14 x21 cm

Tradução: Alyda Sauer

Assuntos:

Selo: Editora Rocco

Impresso

ISBN: 978-65-5532-058-9

Preço: R$ 79,90

E-book

Preço: R$ 39,90

E-ISBN: 978-65-5595-040-3

Além do “felizes para sempre”.

O universo das Crônicas Lunares esconde histórias e segredos que são incríveis, viciantes e românticos. Como Cinder chegou pela primeira vez a Nova Pequim? Como o soldado Lobo se transformou de um jovem rapaz para um assassino? Quando Winter e o guarda Jacin se deram conta de seus destinos?

Com nove histórias, cinco delas nunca publicadas antes, Stars Above: Contos das Crônicas Lunares é um livro essencial para os fãs das Crônicas Lunares.

O encantamento continua…

A guardiã – Como a princesa Selene foi parar na Terra e aos cuidados de Michelle Benoit.

Falhas – Cinder chega à sua nova casa e encontra sua nova família. Aqui, ela descobre suas habilidades como mecânica e faz uma amiga muito importante.

O exército da rainha – O exército da rainha Levana está sendo formado e conta com um soldado em particular que está disposto a fazer tudo para não se tornar o monstro que querem que ele seja.

Guia de Carswell para ser uma pessoa de sorte – O jovem Carswell Thorne tem grandes planos, que envolvem uma nave Rampion e uma viagem só de ida para Los Angeles.

Depois que o sol passar – A pequena Cress, de apenas oito anos, acaba sendo jogada em um satélite, completamente sozinha e tendo que espionar a Terra para Luna.

A princesa e o guarda – Winter e seu amigo de infância Jacin começam um jogo onde uma princesa precisa ser salva.

A pequena androide – Um conto inspirado em “A pequena sereia” que se passa no universo de Crônicas Lunares.

O mecânico – O primeiro encontro de Kai e Cinder, pelo ponto de vista do futuro imperador.

Algo velho, algo novo – Nesse epílogo de Winter, todos os seus amigos se reúnem para fazer o casamento do século acontecer.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Marissa Meyer nasceu e mora em Tacoma, Washington, com o marido e dois gatos. Estudou Escrita Criativa na Lutheran University e é apaixonada por contos de fadas desde criança, além de ser fã de muitas coisas nerds (Sailor Moon, Firefly, organizar as estantes por cor…). A série Crônicas Lunares é inspirada nos contos de fadas Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e Branca de Neve.

Página do autor +

MÍDIA

LEIA TAMBÉM