Sobre amor e estrelas (e muita intensidade)

Autor:

208 pp. | 14x21 cm

Assuntos: Ficção Nacional

Selo: Editora Rocco

Impresso

ISBN: 978-65-5532-104-3

Preço: R$ 44,90

Sobre amor e estrelas (e muita intensidade) é o segundo volume da coleção Sobre amor e estrelas, iniciado com Daniel Bovolento, Pam Gonçalves e Solaine Chioro, reúne histórias de amor inspiradas em signos astrológicos escritas por autores nacionais. Este volume engloba os signos de fogo: áries, sagitário e leão. Os autores Ariane Freitas, Leo Oliveira e Sofia Soter contam histórias de amor inspiradas nos mais intensos e corajosos do zodíaco.

Clarisse é uma ariana determinada a esquecer a garota que partiu seu coração. Por mais magoada que esteja, ela tenta seguir sua vida e, depois de um encontro inesperado, embarca em uma jornada de autoconhecimento para encontrar um novo caminho para o amor.

Matheus e Eduardo já se conhecem há algum tempo, mas estão sempre pisando em ovos um com o outro. No entanto, o destino está determinado a fazer com que esses dois sagitarianos se aproximem e deem uma chance para um amor que pode unir universos.

Entre a festa de aniversário de seu ex e uma namorada acidental de mentira, Amanda se vê entre antigos e novos amores. Apesar do medo de magoar as pessoas ao seu redor, ela vai contar com uma ajuda leonina para correr em busca da felicidade.

Os autores:

Ariane Freitas é jornalista formada pela Cásper Líbero, escritora e ilustradora. Trabalha com criação, produção de conteúdo e ilustração, fala sobre cotidiano e relacionamentos nos seus podcasts Exaustos! e Falei de você na terapia, e não vive sem uma boa playlist emo.

Leo Oliveira nasceu no Rio Grande do Sul. É formado em Jornalismo e fala sobre livros na internet desde 2011. Apaixonado por gatos e super-heróis.

Sofia Soter é escritora e tradutora. Ela é leonina e gosta de comédias românticas, mas não sabe nada sobre música sertaneja.

Comente  
Instagram