Sobre amor e estrelas (e algumas lágrimas)

Sobre amor e estrelas (e algumas lágrimas)

Coleção Trilogia O Último Policial

Autor: VÁRIOS AUTORES

Preço: R$ 39,90

208 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-65-5667-010-2

Assuntos: Coletâneas, Esoterismo, Ficção – Conto

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 25,90

E-ISBN: 978-65-5667-011-9

Nicolas não acredita em astrologia, mas sabe que está vivendo o pior inferno astral de sua vida. Cheio de dúvidas sobre o futuro, o libriano embarca para São Paulo visando uma bolsa de estudos e pode ser que se depare com a mudança que precisava: a chegada da Era de Peixes.
 
Diana abraça suas características intensas de escorpiana. O que muitos entendem como mistério é uma grande dificuldade de se expressar ou perdoar. A psicóloga recomenda que escreva um diário, confiando a ele seus mais profundos sentimentos, e assim a garota vai começar a entender um pouco de si mesma e de seus relacionamentos amorosos.
 
Não há nada que Cléo goste mais do que o frio na barriga de se apaixonar, e ela e a melhor amiga analisam no horóscopo todas as chances de um final feliz. A dificuldade é encontrar alguém que retribua com tanta sensibilidade os sentimentos da canceriana.
 
Sobre amor e estrelas (e algumas lágrimas) é o primeiro volume da coleção Sobre amor e estrelas, que reúne histórias de amor inspiradas em astrologia escritas por autores nacionais. Este volume engloba os signos de água: peixes, escorpião e câncer.
Comente  
Instagram

O AUTOR

Eoin Colfer é autor da série Artemis Fowl e de vários outros livros de sucesso, tanto para adultos quanto para crianças. Ele mora na Irlanda e ganhou vários prêmios importantes.
 
Michael Scott é um escritor irlandês considerado uma autoridade em mitologia e folclore, autor da bem-sucedida série de fantasia Os Segredos de Nicolau Flamel, publicada no Brasil pela Rocco.
 
Marcus Sedgwick
é um editor e escritor de ficção juvenil premiado. Atualmente, trabalha em roteiros e romances gráficos com seu irmão, Julian, e com Thomas Taylor, além de escrever resenhas literárias para o jornal The Guardian.
 
Philip Reeve nasceu em Brighton, Inglaterra, e trabalhou em uma livraria antes de se tornar ilustrador e mais tarde se dedicar à escrita. Seu primeiro romance, Mortal Engines, recebeu, entre outros prêmios, o Nestlé Smarties Gold Award (2002).
 
Patrick Ness é autor da trilogia Chaos Walking. Considerado um dos escritores mais originais da atualidade pela crítica especializada, ganhou diversos prêmios, entre eles o Guardian Children’s Fiction Prize e o Costa Children’s Book Award.
 
Richelle Mead é autora das premiadas séries Academia de Vampiros, Laços de Sangue e Age of X. Estudou folclore e religião na Universidade de Michigan e mora com a família em Seattle, nos Estados Unidos.
 
Malorie Blackman escreveu mais de 60 livros e é reconhecida como uma das maiores escritoras de literatura infantojuvenil, tendo recebido, entre outros prêmios, o Red House Children’s Book Award e o Fantastic Fiction Award.
 
Alex Scarrow era artista gráfico antes de se tornar designer de jogos de computador e escritor. É autor da série TimeRiders, entre outros sucessos.
 
Charlie Higson foi roteirista do programa Saturday Night Live e ganhou destaque ao criar a série de comédia The Fast Show, da qual ele também participou. É autor da série bestseller Young Bond.
 
Derek Landy é um escritor irlandês, autor de Sr. Ardiloso Cortês, entre outros livros premiados.
 
Neil Gaiman é um premiado autor de livros para adultos e crianças, entre eles O mistério da estrela: Stardust, Coraline e O livro do cemitério, todos publicados no Brasil pela editora Rocco.
 
Holly Black é autora da trilogia de fantasia Mestres da Maldição e coautora da série de enorme sucesso As Crônicas de Spiderwick, adaptada para o cinema em 2008.

Página do autor +