Só Saio Daqui Magra!

Só Saio Daqui Magra!

Coleção As Memórias do Primeiro Tempo

Autor: STELLA FLORENCE

Preço: R$ 21,50

120 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-7980-041-2

Assuntos: Ficção – Romance/Novela, Juvenil, Rocco Jovens Leitores, Saúde/ Alimentação

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 15,00

E-ISBN: 978-85-64126-97-8

Camila é uma adolescente sensível, romântica e esperta. Sua autoestima, no entanto, anda baixa por ela se sentir acima do peso. Antes das férias de dezembro, Diego, seu namorado, sugere que ela passe uma temporada num spa para “ficar sarada”. Para não perdê-lo, Camila faz as malas, compra um diário e vai para o SPA. Seu objetivo é bem claro: “Só saio daqui magra!” Este é o início do mais recente romance da escritora Stella Florence, conhecida por abordar temas delicados com muito humor e emoção.

Uma vez no Spa, Camila se envolve nos dramas das mais diferentes personagens e isso irá mudar sua vida para sempre. Ao passar por experiências até então desconhecidas, ela vê sua compreensão do mundo se ampliar: do mundo que a rodeia e do que ela carrega dentro de si mesma. Nesse processo, Camila aprende que as pessoas comem por motivos diferentes. Que seu namorado deveria gostar dela do jeito que ela é. Que vivemos num reino louco de pessoas saudáveis que se acham acima do peso. Que ela sempre foi linda. Que amar e ser amada é algo muito diferente do que ela imaginava.

Stella Florence confessa que seu objetivo com esse livro é abrir os olhos das adolescentes para a antinatural ditadura da magreza e mostrar-lhes o quanto seus corpos femininos e naturais são belos. Além do entretenimento que suas páginas oferecem, a leitura de Só saio daqui magra! se torna obrigatória neste momento em que os transtornos alimentares no Brasil vêm crescendo assustadoramente, sobretudo entre os jovens.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Stella Florence é escritora, tem 30 tatuagens e vive em São Paulo. Com seu verbo ácido e bem-humorado, é autora de nove livros, entre romances, coletâneas de crônicas e juvenis. Stella é cronista veterana (Criativa, Bolsa de Mulher, Ouse, iTodas) e hoje escreve para a revista Top Magazine. Mais informações no site www.stellaflorence.net e na fanpage www.facebook.com/escritora.stellaflorence.

Página do autor +