Ser Menina é Tudo de Bom!

Ser Menina é Tudo de Bom!

Coleção As Memórias do Primeiro Tempo

Autor: STELLA FLORENCE

Preço: R$ 24,00

168 pp. | 14x17,5 cm

ISBN: 85-325-1821-4

Assuntos: Comportamento, Juvenil, Rocco Jovens Leitores

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 17,00

E-ISBN: 978-85-64126-98-5

Conhecida por usar a literatura ficcional para tocar em assuntos delicados e pela abordagem irônica e bem-humorada de temas reconhecidamente sérios, Stella Florence faz sua estréia junto ao público jovem em Ser menina é tudo de bom – Dicas para melhorar a auto-estima das adolescentes, com objetivo certeiro: virar de cabeça para baixo a auto-estima das meninas, sempre tão mal trabalhada e tão sujeita a mudanças de humores, para que o melhor de cada uma possa vir à tona sem traumas.

Stella trata de assuntos que interessam às adolescentes. Ela aborda desde cuidados com a própria aparência a relações afetivas, passando por família, amigos, chegando aos namoros e suas conseqüências. A separação dos temas acaba gerando a divisão do livro em planos pelos quais suas "jovens protagonistas" costumam transitar: o pessoal, o familiar, o escolar, o romântico e o filosófico, em que têm lugar reflexões sobre temas sociais.

As crônicas trazem o agradável clima de bate papo informal. É como se a autora estivesse mesmo conversando diretamente com cada leitora, deixando, assim, todo mundo muito à vontade. Com valiosas dicas de comportamento, e entrelinhas repletas de recados e mensagens, o livro de Stella Florence é para fazer pensar, compreender, sentir, conhecer o mundo, ou seja, para ajudar a crescer. E a divertir também.

Altas ajudas, claro, no melhor sentido da palavra.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Stella Florence é escritora, tem 30 tatuagens e vive em São Paulo. Com seu verbo ácido e bem-humorado, é autora de nove livros, entre romances, coletâneas de crônicas e juvenis. Stella é cronista veterana (Criativa, Bolsa de Mulher, Ouse, iTodas) e hoje escreve para a revista Top Magazine. Mais informações no site www.stellaflorence.net e na fanpage www.facebook.com/escritora.stellaflorence.

Página do autor +