
Sem amor
Autor: ALICE OSEMAN
480 pp. | 14x21 cm
Tradução: Laura Pohl
Assuntos: ficção estrangeira, Romance LGBTQ+, YA
Selo: Editora Rocco
Impresso
ISBN: 978-65-5532-150-0
Preço: R$ 79,90
Georgia nunca se apaixonou, nunca beijou ninguém, nunca nem teve um crush — mas, como uma eterna romântica obcecada por fanfics, ela tem certeza de que vai encontrar sua pessoa um dia. É isso que uma sociedade obcecada por paixão e sexo lhe ensinou.
Quando começa a universidade com seus melhores amigos, Pip e Jason, em uma cidade diferente e bem longe de casa, Georgia está pronta para encontrar um grande amor. Com a ajuda de Rooney, sua colega de quarto extrovertida que vive tendo relações casuais e parece não ter problema nenhum com isso, e uma vaga para atuar no clube de teatro, seu sonho adolescente nunca pareceu tão próximo.
O problema é que, quando seu plano romântico causa uma enorme rixa entre seus amigos, Georgia acaba em uma comédia de erros digna de Shakespeare e começa a questionar como o
amor pode parecer tão fácil para outras pessoas, mas tão impossível para ela. É aí que um novo amigo lhe apresenta alguns termos e conceitos assexualidade, arromântico — de que ela nunca ouviu falar, mas que parecem representá-la como Georgia nunca imaginou.
Com a pressão de encontrar um relacionamento, dar seu primeiro beijo e ter experiências novas na universidade, Georgia aos poucos começa a perceber que passou a vida toda procurando pelas coisas erradas, enquanto deveria se esforçar para descobrir dentro de si o valor de diferentes manifestações do amor.
Será que está mesmo destinada a permanecer sem amor? Ou será que só estava procurando a coisa errada esse tempo todo? Este é o quarto romance da talentosa Alice Oseman — uma das vozes mais fenomenais, autênticas e elogiadas do YA contemporâneo.