Rua do medo

Autor: R.L. STINE

448 pp. | 14 x21 cm

Assuntos: ficção americana; romance; fantasia, Suspense

Selo: Editora Rocco

Impresso

ISBN: 9786555321715

Preço: R$ 64,90

Não leia à noite!!! Edição especial em capa dura e com fitilho, reunindo três das histórias mais aterrorizantes da série que inspirou os filmes de sucesso da Netflix. Festa de Halloween. 

O convite chegou em um envelope com uma tarja preta. Dentro, havia um cartão com o desenho de um caixão funerário, onde estava escrito: “Reservado para você.” Era perfeito para uma festa de Halloween na Rua do Medo. Mas Terry e a namorada, Niki, não sabiam por que tinham sido convidados. Afinal, mal conheciam a bela e misteriosa Justine Cameron, a anfitriã. 
No auge da animação, as luzes se apagam. Nada a estranhar em se tratando de uma festa de Halloween. Mas, quando a energia volta, lá está aquele garoto, com uma faca enterrada nas costas. 

Seria apenas uma brincadeira de Halloween? Paixão mortal. Ela é pálida como um fantasma, loura e estranhamente bela. Cory Brooks não consegue tirar Anna Corwin da cabeça. E o problema está só começando. 

Por causa da misteriosa menina, o astro da ginástica olímpica do colégio Shadyside vem agindo de maneira estranha. Todos notam, mas só Lisa, amiga de Cory, sabe a verdade: Anna Corwin mora na Rua do Medo, mas está morta. 

Cory precisa ter coragem de explorar a escuridão para descobrir a verdade. E até já recebeu um aviso ameaçador: se for à Rua do Medo, vai morrer. Fim de semana alucinante. “Não vai acontecer nada demais.”, 

Della O’Connor garantiu aos amigos do Clube de Campo sobre a viagem para a ilha. Se pudessem ir sozinhos, melhor ainda. Mas quando Della se perde no bosque e um estranho homem surge, levando-a a cometer um ato violento, a viagem perde a graça. Todos viram prisioneiros do silêncio, tentando esconder a verdade. 

Mas alguém viu o que Della fez. E agora essa pessoa os ameaça, obrigando-os a voltar à ilha para encontrar aquilo que esqueceram de enterrar… 

Comente  
Instagram

O AUTOR

Nascido e criado em Columbus, Ohio, nos EUA, Robert Lawrence Stine é um dos maiores fenômenos literários da atualidade. O sucesso de seus livros o levou ao Guiness do Milênio como o escritor de terror para crianças e adolescentes mais vendido no mundo – as vendas ultrapassam já a marca dos trezentos milhões de exemplares. Ele diz não saber de onde vêm suas idéias: “Só sei que tenho um monte de histórias de terror na cabeça e que não posso esperar para escrevê-las”, declara. R.L. Stine mora em Manhattan, Nova York, com sua esposa, Jane, seu filho, Matthew, e seu cachorro, Nadine.

Página do autor +