Rato

Rato

Coleção Os Cinco Ancestrais

Autor: JEFF STONE

Preço: R$ 29,00

224 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-61396-23-7

Assuntos: Ficção – Romance/Novela, Juvenil, Rocco Jovens Leitores

Selo: Rocco Jovens Leitores

O belo toque de orientalismo trazido pela filosofia do Kung Fu permanece no sexto livro da série Os Cinco Ancestrais. No volume anterior, o vingativo Ying, após sair da prisão, descobriu que foi traído por seus comparsas e precisava encontrar aliados para se vingar. Novas alianças se formaram com a ajuda daqueles que o próprio monge tentou matar. Agora, em Rato, os monges sobreviventes da destruição do Templo Cangzhen, cada um mestre em um estilo de luta, percebem que terão que abandonar suas diferenças para se infiltrar no território inimigo.

Em meio a uma trama cada vez mais caótica, Rato se questiona sobre estar sozinho no mundo e em quem deveria ou poderia confiar. Para encontrar o seu caminho, ele tem de lidar com um imperador despótico, sedento de poder, uma mãe cobra, piratas implacáveis e senhores da guerra. A obra desenvolve a história de forma bem articulada e traça um novo ponto de vista sobre os acontecimentos que se desenrolaram ao longo da série, configurando-se como o volume mais intrigante da saga.

Coragem, perseverança, sabedoria, mistério e aventura são alguns dos ingredientes da série Os cinco ancestrais, que já vendeu mais de 500 mil exemplares em todo o mundo. Os livros – que foram traduzidos para 12 idiomas e tiveram os direitos de adaptação para o cinema comprados pela Nickelodeon – recriam a história dos cinco jovens monges que, segundo a lenda, deram origem à milenar arte do Kung Fu.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Jeff Stone mora em Midwest, com a mulher e dois filhos e pratica artes marciais diariamente. Como o quinteto de jovens monges da saga que criou, Stone foi adotado quando ainda era bebê. Traduzida para mais de 10 línguas, a série Os Cinco Ancestrais marca com criatividade sua estreia na literatura.

Página do autor +

MÍDIA

Adultos sem filtro
Matéria A Gazeta, ES