Pura dinamite

Pura dinamite

Coleção Foxcraft

Autor: JANET EVANOVICH

Preço: R$ 34,50

272 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-2965-7

Assuntos: Chick Lit, Ficção – Romance/Novela

Selo: Editora Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,50

E-ISBN: 978-85-8122-517-3

As sonhadas férias no Havaí acabaram se tornando um verdadeiro pesadelo para Stephanie Plum, a atrapalhada caçadora de recompensas criada por Janet Evanovich. Não bastasse ter abandonado às pressas dois homens furiosos na ilha, tão logo pisou de volta em Trenton, passou a ser perseguida por pessoas que nunca tinha visto na vida, e sem ao menos saber por quê. Para completar a má fase, estava sem dinheiro e precisava voltar logo à ativa para colocar alguma coisa na geladeira de casa.

Voltar ao trabalho significava ir até o ônibus que seu primo Vinnie havia comprado para instalar a empresa Agentes de Fiança e Captura Vincent Plum, onde Stephanie trabalha em busca de criminosos que não retornaram à polícia para renovar a fiança. O escritório foi instalado no ônibus depois que o antigo endereço foi destruído por um incêndio suspeito.

A primeira surpresa desagradável surgiu ao chegar em casa, depois de um malsucedido primeiro dia de trabalho. À sua espera, dois supostos agentes do FBI, Lance Lancer e Sly Slasher. Eles estão interessados em uma fotografia. Stephanie lembrou-se vagamente de ter encontrado um envelope com uma foto mais cedo ao esvaziar a bolsa na casa da mãe. Envelope, fotografia, tudo foi parar no lixo. Foi o que ela informou aos dois tipos esquisitos parados na sua porta.

Nem bem Stephanie se recuperou da visita de Lance e Sly, surgiram outros dois homens, também do FBI, atrás do mesmo envelope. Ela ficou então sabendo que o dono da fotografia estava sentado ao seu lado no avião que vinha do Havaí. Ela também foi informada que o vizinho de assento havia descido em Los Angeles e seu corpo foi encontrado em uma lata de lixo. Stephanie não podia acreditar que além de todos os problemas, ainda teria de lidar com mais este.

Mesmo a contragosto, Stephanie foi obrigada a pedir ajuda a Morelli, um dos homens que havia deixado para trás no Havaí. Antes da viagem, Morelli havia assumido o status de namorado, mas agora Stephanie não sabia mais em que pé estava essa situação – especialmente depois de ter encontrado Ranger na viagem. Tudo ficou muito complicado e o melhor era deixar essa história para pensar mais tarde. Importante agora é descobrir por que todas essas pessoas estavam tão interessadas no envelope que havia ido parar em sua bolsa, sabe-se lá como.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Janet Evanovich nasceu em 1943, em Nova Jersey. Hoje, ela vive com a família em New Hampshire. Seus romances estão sempre no topo da lista dos mais vendidos em vários países, e seu site oficial (www.evanovich.com) recebe mais de quatro milhões de visitas por mês. Janet Evanovich recebeu diversos prêmios, entre eles o Crime Writers e o Independent Mystery Booksellers Association’s Dilys Award.

Página do autor +

MÍDIA