O último caso de Jamie

Autor: BRITTANY CAVALLARO

384 pp. | 14x21 cm

Tradução: Isabela Sampaio

Assuntos: ficção estrangeira, Juvenil

Selo: Editora Rocco

Impresso

ISBN: 978-65-5532-257-6

Preço: R$ 69,90

E-book

Preço: R$ 34,90

E-ISBN: 9786555951264

Já faz um ano desde a morte de August Moriarty, e Jamie e Charlotte não se veem desde então. Jamie está tentando tocar a vida e os estudos, terminar a escola sem incidentes, com a ajuda de uma namorada adorável por quem ele não consegue se apaixonar de verdade.

Charlotte está fugindo de Lucien Moriarty e dos seus próprios erros. Ninguém tem notícias dela desde a fatídica noite no gramado em Sussex – e Charlotte prefere que continue assim. Ela sabe que não é boa companhia. Sabe que seu Watson não vai conseguir perdoá-la.

Holmes e Watson podem até não ter a intenção de se reencontrarem, mas quando estranhos eventos começam a acontecer, fica claro que alguém está tentando reuni-los. Alguém que os observa há tempos, aguardando o momento certo. Fazendo planos.

Alguém que quer ver um deles sofrendo, e o outro, morto.

Este é o terceiro volume da série Charlotte Holmes. Leia também Um estudo em Charlotte e O desgosto de August.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Brittany Cavallaro é poeta, escritora de ficção, e admiradora antiga de Sherlock Holmes. A autora best-seller da série Charlotte Holmes nasceu em Springfield, Illions e morou lá até entrar na Academia de Artes de Interlochen, para estudar escrita criativa.  Atualmente, ela está concluindo o PhD em literatura de língua inglesa pela Universidade  de Wisconsin-Madison. Brittany vive em Wisconsin com seu marido e seu gato, além de uma coleção de boinas.

Página do autor +