O Sussurro

O Sussurro

Coleção Dorothy tem que morrer

Autor: DIANE HOH

Preço: R$ 22,00

156 pp. | 14x19 cm

ISBN: 85-325-1725-0

Assuntos:

Selo: Editora Rocco

Uma das mais populares escritoras de terror para adolescentes, Diane Hoh tem conseguido garantir os seus títulos no topo das listas dos best-sellers do gênero. Os livros que fazem parte da série Casa do Pesadelo, por exemplo, que descreve o cotidiano dos alunos de uma universidade americana sempre perturbado por um acontecimento apavorante diferente, já venderam mais de um milhão de exemplares no mundo inteiro e continuam fazendo sucesso.

Uma série de pistas contraditórias coloca quase todos os personagens sob suspeita e mantém o leitor em suspense até a última página. Os adolescentes ficam fascinados e assustados diante de tantos fatos sinistros que costumam rondar a Universidade de Salem. Mas é isso mesmo que Diane Hoh pretende: fazer o coração disparar, a adrenalina subir e a respiração ficar presa na garganta.

Depois de Lição de morte, Bela gentileza, A sonâmbula, A iniciação, Desejos macabros, A verdade ou a morte, Atração fatal, O grito silencioso, O boneco, A voz no espelho e O seqüestro, todos já publicados pela Rocco, chegou a vez de conhecermos Shea Fellon, a protagonista de O sussurro.

Shea costumava tirar notas excelentes até se matricular na turma de Biologia Avançada, da temida Doutora Mathilde Stark, o terror dos cursos de especialização em ciências. Só que não podia se dar ao luxo de tirar nada mais ou menos, pois isso significava a perda da bolsa de estudos integral. Como ela e a mãe não podiam mesmo pagar, aquela era uma hipótese descartável. Mas Shea sabia o quanto a doutora Stark adorava persegui-la e como tornava-se fácil para ela transformar o pesadelo em realidade.

Para a prova que viria no dia seguinte, não tinha esperanças de tirar nada acima de um D bem redondo e isso era inadmissível.

Foi então que teve a pior de todas as idéias. Pior mesmo, no estilo sentimento de culpa esmagador e vergonha até de contar para os outros. Tentou expulsar da mente o pensamento terrível de que nada mais era normal. E de que talvez nunca mais fosse ser.

Se ao menos não tivesse ouvido aquele sussurro sinistro ao telefone…

Comente  
Instagram

O AUTOR

“Sou uma pessoa legal, mas quando se escreve histórias de terror fica mais difícil convencer os outros disso. Então sempre me pergunto o que é que uma mulher tão bacana como eu está fazendo assustando os outros? Bom, acho que descobrindo o lado amendontrador da vida. Tudo aquilo que faz o coração bater, a adrenalina correr nas veias, o fôlego parar na garganta. E sempre esperando que o leitor se divirta assustadoramente também” explica Diane Hoh, autora das tramas horripilantes da série Casa do Pesadelo.

Página do autor +

LEIA TAMBÉM