O Seqüestro

O Seqüestro

Coleção Dorothy tem que morrer

Autor: DIANE HOH

Preço: R$ 22,00

168 pp. | 14x19 cm

ISBN: 85-325-1512-6

Assuntos:

Selo: Editora Rocco

Nora, caloura da Universidade de Salem, pretende se especializar em Educação. Portanto, quando arranja o emprego temporário na creche do campus, sabe que se trata de uma grande oportunidade para começar a aprender a futura profissão.

Mindy Donner, filha de um professor de história, três anos, cachos dourados e imensos olhos castanhos, passa quase o dia todo sob os cuidados de Nora. Contrariando os conselhos da diretora da creche, Nora vem se apegando cada vez mais a ela. Um sentimento recíproco pois Mindy também adora a companhia de Nora. A ordem – ostensivamente ignorada – é manter distância. Manter distância? Ridículo! Justamente com Mindy! De longe dá para perceber que se trata de uma criança com necessidade de carinho e de segurança! Se procura – e acha – isso em Nora, torna-se quase impossível rejeitá-la.

Até que Mindy desaparece, justamente um dia depois de Nora ter ido visitá-la em casa. Tinha sido raptada do quintal, enquanto a governanta dava um telefonema. E não encontram ninguém disposto a confirmar que Nora permaneceu mesmo em seu quarto, tentando dormir para se livrar de uma enxaqueca enquanto o seqüestro acontecia. Demorou bastante para entender que ela estava sendo apontada como a principal suspeita do crime.

Depois disso, coisas terríveis começam a acontecer. Nora quase é estrangulada com uma corda de pular e leva um tombo da escada por causa de um par de patins abandonado no meio do caminho. Por que alguém está querendo incriminá-la? E matá-la?>

Logo a mente de Nora fixará aquele momento como um começo definitivo. O começo de um enorme pesadelo.

Comente  
Instagram

O AUTOR

“Sou uma pessoa legal, mas quando se escreve histórias de terror fica mais difícil convencer os outros disso. Então sempre me pergunto o que é que uma mulher tão bacana como eu está fazendo assustando os outros? Bom, acho que descobrindo o lado amendontrador da vida. Tudo aquilo que faz o coração bater, a adrenalina correr nas veias, o fôlego parar na garganta. E sempre esperando que o leitor se divirta assustadoramente também” explica Diane Hoh, autora das tramas horripilantes da série Casa do Pesadelo.

Página do autor +

LEIA TAMBÉM