O Princípio da Tempestade

O Princípio da Tempestade

Coleção Os Guardiões da História

Autor: DAMIAN DIBBEN

Preço: R$ 34,50

352 pp. | 13,7x 20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-142-6

Assuntos: Aventura, Fantasia, Juvenil, Rocco Jovens Leitores

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 24,00

E-ISBN: 978-85-81222-17-2

Imagine uma sociedade secreta cujos membros viajam pelo mundo, e pelos séculos, para impedir que forças do mal baguncem a História. Agora imagine que seus pais fazem parte dessa sociedade. Esta é uma surpresa e tanto para Jake Djones, um adolescente como outro qualquer que descobre que seus pais podem estar, neste exato momento, em qualquer lugar do mundo e em qualquer período da História.

Jake jamais desconfiara do segredo de seus pais, até o dia em que dois homens estranhos o sequestraram, na saída da escola, sob uma terrível tempestade. Embora a situação toda fosse bastante assustadora, o garoto só sentiu medo de verdade quando ouviu de seus sequestradores que deveria acompanhá-los se quisesse ter respostas sobre o paradeiro de seus pais. Pacatos comerciantes de peças para banheiros no sul de Londres, Alan e Miriam haviam se despedido do filho naquela semana dizendo que iriam participar de uma tediosa feira comercial (a terceira do ano). O que teria acontecido com eles, afinal?

Da noite para o dia, a vida de Jake vira de cabeça para baixo. Em sua busca para encontrar os pais, o garoto de 14 anos é levado da Londres do século XXI à França do século XIX, onde segue para o Ponto Zero, o quartel-general d’Os Guardiões da História. Como se não bastasse seus pais estarem em perigo, Jake descobre que o passado também está em risco, e consequentemente o mundo como o conhecemos.

Com a ajuda de agentes extraordinários, o jovem Jake Djones precisa salvar seus pais e impedir que os planos da cruel família Zeldt de destruir o passado se concretizem, nesta fascinante aventura no tempo. Será que ele será capaz de se tornar um novo herói entre Os Guardiões da História?

Comente  
Instagram

O AUTOR

Damian Dibben tem ex­periência como roteirista em projetos tão variados quanto O Fantasma da Ópera e O Gato de Botas. É um ávido explorador, inspirado por tudo, desde arqueologia a cosmologia, e não há nada que ame mais do que uma divertida aventura. Ele tem orgulho de ser londrino e mora em South Bank com seu cão Dudley.

Página do autor +