O Legado Bourne

O Legado Bourne

Coleção Foxcraft

Autor: ERIC VAN LUTSBADER

Preço: R$ 64,50

560 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-2481-2

Assuntos: Ficção – Romance/Novela

Selo: Editora Rocco

Em O legado Bourne, a saga do espião internacional Jason, iniciada em A identidade Bourne, ganha mais um episódio após a conclusão da trilogia publicada pela Editora Rocco. Depois da trilogia e do sucesso nas telas de cinema, o conturbado herói criado por Robert Ludlum renasce neste thriller de Eric Van Lustbader. Jogos, atentados e terrorismo internacional guiam os leitores neste romance, que tem estreia garantida nas telas em 2011.

O ex-agente da CIA David Webb parece ter enterrado definitivamente ‘Jason Bourne’, sua segunda identidade, criada pela rede de inteligência internacional para atuar em missões especiais. Ele agora leva uma vida pacata como professor de estudos orientais na Universidade de Georgetown, ao lado da mulher e dos filhos. Mas a necessidade de salvar Rongsey Siv, um aluno querido, de uma luta desigual nos corredores da escola, vai acionar a lembrança enraizada em seu inconsciente. A agilidade e destreza de Jason eclodem e o transformam no ágil agente capaz de se desvencilhar das maiores encrencas.

O que Webb não sabe é que este incidente encobre uma trama internacional. Longe do campus universitário, o líder dos rebeldes tchetchenos, Khalid Murat, é eliminado e Khan, um perigoso matador internacional, recebe como pagamento pelo serviço encomendado por Stepan Spalko, um aparente líder humanitário, o dossiê sobre a vida do professor universitário. Perseguido por Khan, que tem obsessão em eliminá-lo, a Identidade Bourne de David Webb emerge com toda a sua força.

Armas biológicas letais, redes de intriga internacionais e assassinatos a sangue frio são alguns dos elementos explorados com maestria em mais um thriller da saga Bourne. Um legado surpreendente, capaz de balançar algumas convicções que até então o ex-agente secreto norte americano tinha sobre si mesmo e sobre a vida.

Com locações em cidades como Paris, Budapeste, Creta, O legado Bourne contagia e prende o leitor até o desfecho.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Eric Van Lustbader, norte-americano e autor de vinte thrillers de sucesso, entre eles O testamento. Nasceu em Nova York, onde vive atualmente. Coube a ele dar continuidade à saga do espião internacional Jason Bourne após a conclusão da trilogia escrita pelo mestre dos romances de suspense e espionagem Robert Ludlum, morto em 2001.

Página do autor +