O jogo de Sade

O jogo de Sade

Coleção DC Super Hero Girls

Autor: MIQUEL ESTEVE

Preço: R$ 44,50

368 pp. | 16x23 cm

ISBN: 978-85-325-2937-4

Assuntos: Erótico, Ficção – Romance/Novela

Selo: Editora Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,00

E-ISBN: 978-85-8122-532-6

Quando a vida profissional e o casamento do empresário Javier estão prestes a desmoronar, ele se envolve em uma estranha aventura que mistura sedução, pornografia, mistério e morte. Em O jogo de Sade, Miquel Esteve prende os leitores em uma trama carregada de erotismo, que remete ao espírito libertino do Marquês de Sade, escritor e aristocrata francês cujo nome deu origem ao termo sadismo – o prazer na dor física ou na humilhação infligida ao parceiro ou parceira durante o ato sexual.

Preso a um casamento infeliz e vendo o império financeiro que construiu ruir, Javier busca um jeito de fugir de seus problemas, ainda que temporariamente. Após pedir uma dica de um ambiente diferente ao garçom de seu bar favorito, ele recebe um cartão enigmático, no qual o nome “Donatien” aparece acompanhado de um número de telefone celular. No verso, uma senha, em francês: “Les infortunes de la vertu”, que pode ser traduzida como “Os infortúnios da virtude”.

Uma vez no Donatien, Javier percebe que assistirá a um espetáculo baseado em um trecho do livro Justine ou os infortúnios da virtude, do Marquês de Sade. Completamente envolvido pela atmosfera carregada de violência e erotismo, ele faz sexo com uma das mulheres presentes. A partir daí, o empresário é incluído em um jogo perigoso, que envolve atração sexual, chantagem, traição e o assassinato de Magda, além de acender a lembrança de momentos e pessoas que ficaram no passado.

Quem se esconde por trás da figura do Marquês de Sade e controla a situação? Por que Javier foi escolhido para participar? Será possível livrar-se da rede de perversão que dita as regras do jogo? Deixe-se levar pelas emoções que fazem parte do universo criado por Miquel Esteve e veja se é capaz de resistir ao roteiro de O jogo de Sade.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Miquel Esteve, economista pela Universidade de Barcelona, abandonou sua faceta executiva para mudar-se para o campo, onde atualmente combina sua atividade de escritor com a produção de azeites e frutas.

Página do autor +