O império dos mortos

Autor: ANDRÉ GORDIRRO

400 pp. | 16x23 cm

Assuntos: Fantasia nacional, romance nacional

Selo: Editora Rocco

Impresso

ISBN: 978-65-5532-134-0

Preço: R$ 64,90

Terceiro e último livro da saga fantástica Lendas de Baldúria.

Apesar de terem fechado os Portões do Inferno de uma vez por todas e impedido o Despertar dos Dragões, os anti-heróis das Lendas de Baldúria não conseguem desfrutar de muitos anos de tranquilidade. Uma ameaça ainda maior os aguarda agora: a invasão de um império de mortos.

Os reinos pareciam estar livres de grandes problemas; até a paz com os elfos fora conquistada pelo sexteto formado por Baldur, Od-lanor, Derek, Kyle, Kalannar e Agnor. Os seis chegaram a pensar que poderiam seguir suas vidas no pequeno baronato de Baldúria…Mas quando um império autoritário que vive nas sombras e é capaz de erguer um exército de criaturas mortas decide declarar guerra ao Grande Reino de Krispínia, eles sabem: todos estão em perigo.
Cabe então, mais uma vez, ao improvável grupo de campeões travar uma luta contra vivos e mortos para salvar a própria pele e tudo que conquistaram até aqui – e o reino todo se possível, por que não?

O império dos mortos é o terceiro da trilogia Lendas de Baldúria. Leia também Os portões do inferno e O despertar dos dragões.

André Gordirro é jornalista, tradutor e crítico de cinema. Passou pelas redações das revistas Manchete, Veja Rio e da extinta SET, publicação especializada em cinema. Seus textos já apareceram na Rolling Stone Brasil, Playboy e GQ Brasil. Atuou como mediador e tradutor das palestras dos autores de ficção científica Alan Dean Foster e Timothy Zahn, e do roteirista de Doctor Who, Robert Shearman. Vive no Rio de Janeiro, no Reino da Tijuca, onde é fiel servo dos gatos Lando Calrissian, Elric de Melniboné, Mya e Nikki.

Comente  
Instagram

O AUTOR

LEIA TAMBÉM