O Essencial – Como Conhecer Deus

O Essencial – Como Conhecer Deus

Coleção Foxcraft

Autor: DEEPAK CHOPRA

Preço: R$ 19,50

160 pp. | 12,5x19 cm

ISBN: 978-85-325-2738-7

Assuntos: Autoajuda, Religião/Espiritualidade

Selo: Editora Rocco

Depois de O essencial – A realização espontânea do desejo , o bestseller Como conhecer Deus também ganha versão compacta. O essencial – Como conhecer Deus traz os princípios fundamentais de uma das obras de maior sucesso do médico indiano Deepak Chopra de forma prática e concisa, mas não menos aprofundada. O livro é o segundo de uma série de três títulos que reunirá o que há de mais importante na obra do guru, com os princípios fundamentais para a conquista do equilíbrio e do bem-estar físico e mental.

Em O essencial – Como conhecer Deus, Chopra destila os elementos mais importantes do livro original para aproximar o leitor do mistério supremo em sua plenitude. O livro explora a noção de que a consciência de Deus se revela nos seres humanos em sete estágios, cada um deles importante para nos colocar mais perto do divino.

Segundo o autor, Deus é um espelho no qual nos revelamos para nós mesmos. Sendo assim, podemos enxergá-Lo de maneira diferente de acordo com o nosso estado de espírito. Se estamos orientados pelo medo, por exemplo, vemos Deus tão irritado ou crítico quanto nós mesmos; mas quando atingimos uma compreensão inspiradora de nosso próprio potencial ilimitado, nesse mesmo espelho vemos Deus como infinitamente amoroso.

O Essencial – Como conhecer Deus conduz o leitor à essência da jornada mais importante da alma: a busca pelo mistério dos mistérios.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Deepak Chopra é autor de mais de cinquenta livros, muitos deles incluídos nas listas dos mais vendidos do New York Times, nas categorias ficção e não ficção. Com obras traduzidas para mais de 35 idiomas, Chopra é fundador e presidente da Aliança para a Nova Humanidade. Indiano radicado nos Estados Unidos desde a década de 1970, ele foi eleito pela revista Time um dos cem heróis e ícones do século.

Página do autor +