O Caminho do Mago

O Caminho do Mago

Coleção Dorothy tem que morrer

Autor: DEEPAK CHOPRA

Preço: R$ 29,00

188 pp. | 14x21 cm

ISBN: 85-325-0684-4

Assuntos: Autoajuda, Religião/Espiritualidade

Selo: Editora Rocco

Toda a sociedade tem seus mestres, videntes e gurus. Ciclicamente, ondas de misticismo trazem novos líderes que promovem a sabedoria espiritual baseada na abertura da mente para o autoconhecimento e, por consequência, uma vida mais feliz. O mais célebre dos gurus atuais é o indiano Deepak Chopra. Ele vende milhões de livros, dá palestras nos Estados Unidos, é convidado a falar nas grandes empresas e inspira os caminhos espirituais de celebridades como a atriz Demi Moore, o ator Bruce Willis e a estilista Donna Karan. Em pouco tempo, Deepak Chopra já conquistou um grande número de leitores também no Brasil. A primeira edição de O retorno o Merlim, publicado pela Rocco, esgotou-se em uma semana.

Em O caminho do mago, Chopra retorna ao universo de Camelot, que o encantou desde criança. Para ele, acreditar na figura do mago é acreditar no poder da transformação. Esse caminho, diz o autor, está dentro de nós. Precisamos dele para "abandonar o trivial e o monótono e avançar em direção ao tipo de significado que temos a tendência de relegar ao mito mas que, na verdade, está bem ao nosso alcance".

As vinte lições do livro, que trabalham a relação mestre/discípulo entre o mago Merlim e Arthur, são um convite para experimentar novas trilhas de abertura da mente. Nos conduzindo ao autoconhecimento e, em última instância, ao segredo da imortalidade.

Endocrinologista, professor universitário e ex-chefe de equipe do Memorial Hospital de Nova York, atualmente Deepak Chopra dirige a clínica The Chopra Center For Well Being, em La Jolla, Califórnia. Através de seus ensinamentos o autor indica que a vida longa é possível através da meditação, autoconhecimento, massagens, relaxamento e alimentação saudável. Suas obras foram traduzidas em vinte e cinco idiomas.

 

Livro:

Comente  
Instagram

O AUTOR

Deepak Chopra é autor de mais de cinquenta livros, muitos deles incluídos nas listas dos mais vendidos do New York Times, nas categorias ficção e não ficção. Com obras traduzidas para mais de 35 idiomas, Chopra é fundador e presidente da Aliança para a Nova Humanidade. Indiano radicado nos Estados Unidos desde a década de 1970, ele foi eleito pela revista Time um dos cem heróis e ícones do século.

Página do autor +