O Anjo Está Perto

O Anjo Está Perto

Coleção Coleção Os Romanov

Autor: DEEPAK CHOPRA (COM MARTIN GREENBERG)

Preço: R$ 29,00

252 pp. | 14x21 cm

ISBN: 85-325-1297-6

Assuntos: Ficção – Romance/Novela, Religião/Espiritualidade

Selo: Editora Rocco

Em uma aldeia destruída na zona de guerra de Kosovo, dois soldados são derrubados por um flash de luz tão intenso que os deixa temporariamente cegos; eles tinham sido atraídos por um estranho som, aparentemente vindo de uma igreja em ruínas. Um dia depois, vagando sem rumo em meio à mata, delirando e aterrorizados, são levados para um hospital em Washington D.C. A luz não tinha forma definida, pairava sobre a igreja e assim se manteve até que o exército dos EUA a capturou e a levou para um laboratório secreto em Nevada.

Sem noção do que aquele "ser" poderia ser, o governo convoca dois cientistas, Ted Lazar e Simon Potter, para analisar a bizarra forma de vida. Lazar estabelece um certo tipo de conexão com a "presa" e resolve ajudá-la a fugir para protegê-la. Se eles soubessem o que tinha descoberto… Enquanto prepara a fuga, ela torna-se humana. Começa uma aventura que os leva ao mesmo lugar onde estão o Dr. Michael Aulden e sua esposa Susan.

Em Nova York, o médico Michael Aulden tinha sido chamado pela vizinha Beth para tentar salvar seu marido Rhineford Marvele. Ao chegar lá, depara-se com Marvele morto e se vê acusado de assassinato. Ele então experimenta uma situação aparentemente impossível: uma alteração em seu íntimo o "divide" em dois. O Michael, que sabia o que realmente havia ocorrido, ficou ileso e o Michael "virtual" foi preso. Por que aquilo estava acontecendo com ele, alguém deveria ser o responsável? Ele e Susan saem em busca da verdade.

Por todo o mundo, a realidade está sendo desmantelada. Cientistas lutam para compreender os acontecimentos. Pessoas comuns se confrontam com os mais aterradores fenômenos. Michael Aulden trava uma batalha com seu corpo, mente e espírito até, finalmente, encontrar o seu propósito. E, no meio disso, um anjo procura cumprir o plano de Deus.

Ao dissolver a tênue divisória entre realidade e ficção-científica, Deepak Chopra desvenda a história de uma guerra psicológica entre as forças do mal e as do bem. O anjo está perto é uma combinação envolvente de mistério e aventura com o toque espiritualista de Chopra, dado pela voz do anjo, a qual entremeia a narrativa explicando o motivo de estar na Terra. Ele mostra que Deus nunca esqueceu dos seus filhos e que sempre está presente.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Deepak Chopra é autor de mais de cinquenta livros, muitos deles incluídos nas listas dos mais vendidos do New York Times, nas categorias ficção e não ficção. Com obras traduzidas para mais de 35 idiomas, Chopra é fundador e presidente da Aliança para a Nova Humanidade. Indiano radicado nos Estados Unidos desde a década de 1970, ele foi eleito pela revista Time um dos cem heróis e ícones do século.

Página do autor +