Nique Toda Chique e a Cadelinha Frufru

Nique Toda Chique e a Cadelinha Frufru

Coleção Ivy Pocket

Autor: JANE O’CONNOR

Preço: R$ 29,00

36 pp. | 21x26,5 cm

ISBN: 9788561397067

Assuntos: Infantil, Rocco Pequenos Leitores

Selo: Rocco Pequenos Leitores

Ela está em êxtase – que é uma forma “chique” de dizer feliz – porque sua casa, enfim, vai ganhar um cachorrinho de verdade. Meninas, podem vestir seu melhor traje – palavra “chique” para roupa –, pois Monique, ou melhor, Nique toda chique, a garotinha que vê o mundo sob lentes de glamour, está de volta! E mais cheia de frufru do que nunca! Afinal, não há ninguém neste mundo mais antenada em moda do que Nique. Com textos de Jane O’Connor e ilustrações de Robin Preiss Glasser, Nique toda chique e a cadelinha Frufru, lançamento do selo Fio, mostra que brega mesmo é não se divertir com esta menina!

Nesta nova, fofa e glamourosa trama, em meio à indecisão de sua família – nem um pouco chique – sobre que raça de cachorro escolher para o bicho de estimação, Nique convence todos a serem babá de Frufru, a cadelinha papillon – que significa borboleta em francês; coisa chique, não é mesmo? – de sua chiquérrima vizinha, a senhora DiVina. Uma experiência que provaria a seu pai, mãe e irmãzinha que um cãozinho delicado e com ar de sofisticado é muito mais chique que qualquer gigantesco pastor alemão, dinamarquês ou golden retriever – algo realmente fora de moda! Oras, até mesmo para escolher um cachorro para encher de mimos é preciso um pouco de glamour.

O que Nique toda chique não sabe, no entanto, é que ser chique de fato não depende apenas da aparência, muito pelo contrário! E isso é exatamente o que ela vai aprender em sua nova aventura: ser especial e único no coração de alguém, trazendo prazer e felicidade, é o que vale – e, provavelmente, é muito melhor do que ser chique. Afinal, a genuína alegria de viver é a forma mais chique de ter muita diversão! E com as palavras de Jane e as cores de Robin, ela é garantida!

Comente  
Instagram

O AUTOR

Desde a publicação de Nique toda chique, o armário da escritora JANE O’CONNOR está abarrotado de tantos boás, tiaras e acessórios brilhantes que às vezes nem seus amigos a reconhecem nas ruas. apesar das aparências, sempre teve um apego secreto por frufrus. O’Connor escreveu mais de trinta livros para crianças. Ela ainda reside (essa é uma palavra chique para morar) em Nova York com a família e a companheira canina Arrow.

A ilustradora ROBIN PREISS GLASSER usou realmente tiaras e tutus durante os 11 anos que dançou com a companhia de Balé da Pensilvânia. Agora, ela passa alegremente seus dias de calça jeans e óculos esportivos, desenhando livros como os de Nique toda chique, com quem descobriu seu lado “chique”. Robin mora no sudeste da Califórnia com seu marido e o filhote deles, o cãozinho Boo, que eles continuam amando mesmo depois de ele ter comido o sofá da sala.

Página do autor +