Não faça tempestade em copo d’água – Nova edição

Não faça tempestade em copo d’água – Nova edição

Coleção Foxcraft

Autor: RICHARD CARLSON

Preço: R$ 34,90

224 pp. | 14 x21 cm

ISBN: 978-85-325-3189-6

Assuntos: Autoajuda, Comportamento

Selo: Editora Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,90

E-ISBN: 978-65-559-5000-7

Este clássico da autoajuda vai mostrar a você como impedir que as pequenas coisas que surgem a todo momento dominem a sua vida. Numa linguagem simples, mas eficiente em sua proposta, Richard Carlson revela quais as chaves para convertermos nosso cotidiano incrivelmente turbulento num mar de tranquilidade.

 

Todos podemos encarar o mundo à nossa volta segundo uma perspectiva melhor, se tivermos disposição para fazer as alterações diárias que Carlson propõe. Um exemplo das suas dicas certeiras? Tente escrever seus conceitos mais enraizados num papel e, em seguida, mudá-los, vivendo cada dia como se fosse o último. Desenvolver uma atividade de cada vez. Deixar que os outros aproveitem seus momentos de glória — bem mais sábio que disputar atenção.

 

Pessoas eficientes não são aquelas que acham que sua capacidade de administrar o estresse é ilimitada. Pessoas eficientes são aquelas que conseguem encontrar em suas vidas espaço para o prazer, o lazer em família, tempo para meditar e para suas próprias e exclusivas necessidades — como ler um livro, ver um filme, ou ouvir música.

 

Empregando um tom gentil que nos lembra o de um amigo próximo, Carlson torna a leitura de Não faça tempestade em copo d’água… uma experiência enriquecedora e agradável. Ao mudar nossas ações, sendo mais conscientes, pacíficos e cuidadosos, é certo que estaremos dando o primeiro passo para uma vida bem mais rica, mais calma e sem estresses desnecessários.

 

Comente  
Instagram

O AUTOR

Richard Carlson, Ph.D. em Psicologia, era considerado um dos melhores especialistas em felicidade e redução de estresse do mundo. Foi consultor e tornou-se um fenômeno mundial graças à série Não faça tempestade em copo d’água, publicada pela Editora Rocco. Morto subitamente em 2006, vítima de uma embolia pulmonar, Richard Carlson deixou esposa (Kristine) e duas filhas (Jazzy e Kenna).

Página do autor +