Não faça tempestade em copo d’água no trabalho

Não faça tempestade em copo d’água no trabalho

Autor: RICHARD CARLSON

Preço: R$ 49,90

320 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-65-5532-070-1

Assuntos: Autoajuda

Selo: Editora Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,90

E-ISBN: 9786555950465

Não existe um emprego disponível que não contenha seu próprio conjunto único de desafios.

Não faça tempestade em copo d’água… no trabalho ensina como parar de se preocupar com aspectos do trabalho que estão fora do seu controle e a interagir de maneira mais frutífera e gentil com seus colegas, clientes e chefes.

Neste livro, complementar ao clássico Não faça tempestade em copo d’água…, o foco é a vida profissional e o ambiente de trabalho. Assim como no dia a dia em casa, problemas, estresse e conflitos também podem surgir no trabalho; o importante é não se deixar dominar por eles.

Passar quarenta horas ou mais por semana num escritório, com prazos apertados, atribuições pesadas e dilemas diários, pode tornar o trabalho uma experiência repleta de tensão. Richard Carlson apresenta maneiras simples para minimizar as turbulências, enquanto se aproveita o melhor de si e dos outros.

Todos podemos encarar o mundo à nossa volta de uma perspectiva melhor se tivermos disposição para fazer as alterações diárias que o autor propõe. Por exemplo, como lidar com prazos apertados sem correria, como organizar seu e-mail para se preparar para o próximo dia de trabalho, como curtir uma viagem de negócios ou superar um dia difícil – sim, eles vão sempre existir!

Com uma linguagem descomplicada, num tom absolutamente tranquilo e quase fraternal, Richard Carlson revela estratégias simples capazes de transformar seu comportamento no âmbito profissional e gerar o bem-estar necessário para sua trajetória de vida. Ao mudar nossas ações, sendo mais conciliadores, atentos e cuidadosos, é certo que estaremos dando o primeiro passo para uma vida bem mais rica, mais calma e sem estresses desnecessários.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Richard Carlson, Ph.D. em Psicologia, era considerado um dos melhores especialistas em felicidade e redução de estresse do mundo. Foi consultor e tornou-se um fenômeno mundial graças à série Não faça tempestade em copo d’água, publicada pela Editora Rocco. Morto subitamente em 2006, vítima de uma embolia pulmonar, Richard Carlson deixou esposa (Kristine) e duas filhas (Jazzy e Kenna).

Página do autor +