Lasher

Lasher

Coleção Bruxas Mayfair

Autor: ANNE RICE

Preço: R$ 49,50

576 pp. | 16x23 cm

ISBN: 85-325-0604-6

Assuntos: Fantasia, Ficção – Romance/Novela

Selo: Editora Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,50

E-ISBN: 978-85-81221-14-4

A fé e o conhecimento profundo das questões da espiritualidade seriam sem dúvida o impulso que leva a escritora Anne Rice a construir uma obra toda voltada para os mistérios ocultos da vida e para as estranhas energias que dão aos seres humanos poderes mágicos, vida e morte. Em Lasher, ela conta mais uma trajetória fantástica de várias gerações de bruxas de Nova Orleans: a incestuosíssima família Mayfair, milionária e moderna, porém marcada pelo demônio que percorre a sua linhagem através dos séculos.

Lasher, publicado em 1993 nos Estados Unidos, é na verdade a continuação de A hora das bruxas, escrito em 1990. A hora das bruxas termina quando a supercirurgiã Rowan Mayfair e seu marido Michael Curry dão vida à entidade no tapete de sua sala. Ao nascer, Lasher se levanta e vai ao encontro de sua mãe, seqüestrando-a e levando-a para longe, com a idéia fixa de se reproduzir e repovoar a terra com sua espécie.

A fecundação é imediata, mas a reprodução impossível, a menos que o demônio encontre alguém com a conjunção ideal de homem e mulher com 92 cromossomas. A história começa neste ponto de tormento. Rowan tentando se libertar da tirania do filho, enquanto dá à luz a Emaleth, irmã e mulher de Lasher. O romance é mais do que este conflito. É toda a vida das gerações Mayfair. É a bruxinha Mona Mayfair, de 13 anos, que tenta seduzir todos os parentes, especialmente o tio Michael. Todas elas são histórias deliciosas do tio-fantasma Julien.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sombrios, crueis, bebedores de sangue: os vampiros habitam o imaginário popular, conjugando fascínio e temor. Famoso por torturar seus inimigos no século XV, o príncipe da Valáquia (na Romênia) Vlad III, o Empalador, teria sido a inspiração para o personagem-título de Drácula, de Bram Stoker. O romance, de 1897, consolidou a lenda e gerou a base da moderna ficção vampiresca.

Página do autor +