Honestamente: sinceramente?

Honestamente: sinceramente?

Autor: Bruna Zielinski

320 pp. | 14x21 cm

Assuntos: Ficção Nacional, romance

Selo: Editora Rocco

Impresso

ISBN: 978-65-5532-092-3

Preço: R$ 54,90

Honestamente: Benjamin Park e Leonardo Guimarães não se suportam. Não foi sempre assim, mas uma grande briga há sete meses destruiu a amizade dos dois. Apesar de estudarem na mesma sala da faculdade e terem o mesmo grupo de amigos, Leo e Ben passaram a se evitar e, quando se esbarravam, discutiam até pelos motivos mais bobos. Porém, tudo muda entre eles quando se reencontram em uma festa. Sinceramente? O ódio jamais conseguiu mascarar o desejo ou a mágoa. Quando os dois percebem que não são capazes de ficar longe um do outro, decidem estabelecer regras. O Acordo Guimarães-Park coloca restrições na “inimizade colorida”, e o difícil é não quebrar justamente a primeira regra: não se apaixonar.

Nesta história que nasceu de uma fanfic inspirada em dois idols do k-pop e é recheada de atração e conflitos, a busca pela sintonia em um relacionamento parece sempre ter o efeito contrário. Enquanto navegam por problemas familiares e por suas próprias vulnerabilidades, Benjamin e Leonardo, tão diferentes quanto chá de hortelã e café, precisarão estar dispostos a conversar, perdoar e ouvir se quiserem se dar uma segunda chance.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Bruna Zielinski é curitibana e nasceu em 1997. Começou a escrever em cadernos abandonados pela casa desde bem novinha, mas só começou a postar suas histórias na internet em 2012, quando se apaixonou pelo mundo das fanfics. É fanática por kpop, fã de carteirinha do EXO e, segundo testes de personalidade da internet, definitivamente INFP. Ama escrever sobre amor próprio, o direito e encontrar nosso lugar no mundo e também sobre como mesmo com tantos defeitos podemos ser incríveis — mesmo que tentem nos dizer o contrário. Hoje cursa Artes Visuais e espera no futuro começar uma faculdade de Letras.

Página do autor +