Eu e a supremacia branca

Eu e a supremacia branca

Autor: Layla Saad

240 pp. | 14x21 cm

ISBN:

Assuntos:

Selo: Editora Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,90

E-ISBN: 978-65-5595-025-0

Baseado num desafio no Instagram que conquistou a atenção de pessoas ao redor do mundo, Eu e a supremacia branca conduz os leitores por uma jornada de 28 dias para reconhecer seus privilégios e confrontar seus preconceitos — com sugestões de exercícios e dicas.

Ao encorajar as pessoas a compartilhar e refletir sobre seus comportamentos racistas, Layla Saad estava em busca da verdade, e a encontrou. Revisto e atualizado após o desafio que a autora propôs on-line, aqui o trabalho antirracista proposto será aprofundado com contextos históricos e culturais, emocionantes histórias pessoais, definições expandidas, exemplos e referências, oferecendo aos leitores o que cada um precisa para entender o racismo e desmontar seus preconceitos — seja lendo e realizando as atividades propostas sozinho, num clube do livro, ou com a sua família.Um livro para todos que estão prontos a examinar de perto as próprias crenças e preconceitos, e a fazer o trabalho necessário para mudar o mundo.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Layla Saad é uma figura e autor britânica de mídia social. Depois de iniciar uma tendência do Instagram #MeAndWhiteSupremacy, ela desenvolveu seu trabalho na digital Me and White Supremacy Workbook. Seu livro foi publicado em 2020 e entrou na lista de Best-sellers do New York Times.

Página do autor +

LEIA TAMBÉM