Enrico de Prata

Enrico de Prata

Coleção Dorothy tem que morrer

Autor: MADONNA

Preço: R$ 43,00

50 pp. | 21x26 cm

ISBN: 85-325-1893-1

Assuntos: Infantil, Rocco Pequenos Leitores

Selo: Rocco Jovens Leitores

"A lição mais importante que as crianças precisam aprender é que estamos todos conectados uns aos outros no nível da alma e precisamos aprender a amar o próximo e cuidar dele, não importa o que for necessário! Que nossos pensamentos, palavras e ações realmente afetam aqueles próximos de nós. Que mudar o mundo começa com uma ideia. Que o amor pode tudo", declarou Madonna na época do lançamento de As Rosas Inglesas, o primeiro de seus cinco livros para crianças, todos dirigidos a leitores a partir dos 6 anos.

Madonna fez história no mundo editorial com a publicação de As Rosas Inglesas, que aconteceu simultaneamente em mais de 100 países e 30 idiomas, no ano de 2003, tornando-se o livro de mais rápida vendagem da história escrito por um autor infantil estreante e ocupando o topo da prestigiada lista dos mais vendidos do The New York Times por 18 semanas.

Depois vieram As maçãs do Sr. Peabody, Yacov e os sete ladrões e As aventuras de Abdi e este Enrico de Prata, que conta a história do homem mais rico e mais infeliz do mundo. Apesar dos castelos de Enrico serem colossais, de seus cavaleiros serem os mais rápidos, de seus sanduíches serem enormes, ele é melancólico e mal-humorado. Até que embarca em uma fantástica aventura que o leva a descobrir o maior tesouro da vida.

Enrico de Prata é o quinto de uma série de bestsellers infantis escritos por Madonna e ilustrados por profissionais premiados como Jeffrey Fulvimari, Andrej Dugin e Olga Dugina, Gennady Spirin e Loren Long, que lidam com temas como incerteza, ciúme, inveja, superação de obstáculos e o poder das palavras. A renda de todos os livros foi doada para a fundação cabalística Spirituality for Kids Foundation.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Madonna Louise Veronica Ciccone Ritchie nasceu em Bay City, Michigan, numa grande família de origem italiana, com oito crianças. Ela cedo demonstrou paixão pela música – sobretudo a da Motown – e pela dança, ganhando uma bolsa para a Universidade de Michigan.

Página do autor +