Dormir em um mar de estrelas

Autor: CHRISTOPHER PAOLINI

832 pp. | 16x23 cm

Tradução: Ryta Vinagre

Assuntos: Fantasia, ficção americana; romance; fantasia

Selo: Editora Rocco

Impresso

ISBN: 978-65-5532-088-6

Preço: R$ 99,90

Kira Naváres sempre sonhou com novos mundos. Até que despertou um pesadelo.

Durante uma missão de pesquisa de rotina, Kira encontra uma relíquia alienígena. A princípio, ela fica maravilhada com a descoberta, mas logo esse sentimento se transforma em terror. Depois de cair em uma câmara no meio de um planeta desconhecido, a poeira ao seu redor começa a se mexer.

Kira é lançada em uma odisseia de descobertas e transformações que atravessa a galáxia ao mesmo tempo em que uma guerra eclode em meio às estrelas.

O primeiro contato com seres alienígenas não é como ela imaginava, e uma série de acontecimentos a levam até seu limite humano. A Terra e suas colônias estão à beira da aniquilação, e Kira, mesmo tendo que encarar seus próprios medos, se torna a última esperança da humanidade.

Assim como o Ciclo A Herança, o Fractalverse é um imenso universo projetado para florescer em várias formas de mídia nos próximos anos. Um elenco crescente de personagens memoráveis continuará a atrair os leitores para uma vasta arena de aventuras de ficção científica inesquecíveis, cheias de criaturas icônicas, apostas épicas, mistérios envolventes e diversão divertida.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Christopher Paolini começou a escrever Eragon, seu romance de estréia, aos 15 anos, quando terminou o ensino médio. O jovem autor, apaixonado por fantasia e ficção científica, já é considerado um dos grandes talentos da literatura da atualidade. Nascido em 1983, na Califórnia, Christopher vive em Paradise Valley, Montana, com seus pais e a irmã mais nova Angela, em uma rústica casa de fazenda de dois andares nas margens do rio Yellowstone. A família tem dois bichos de estimação: Otis, um gato preto e branco, e Annie, uma travessa cadela.

Página do autor +