Doctor Who: O mistério da cabana assombrada

Doctor Who: O mistério da cabana assombrada

Coleção Doctor Who

Autor: DEREK LANDY

pp. | cm

ISBN:

Assuntos: Aventura, Ficção Científica/Distopia, Rocco Jovens Leitores

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 3,00

E-ISBN: 978-85-8122-413-8

Doze Doutores, doze histórias. Para celebrar os 50 anos da série Doctor Who, doze dos maiores nomes da literatura fantástica da atualidade se unem e cada um apresenta uma aventura inédita do cultuado viajante do tempo. Eoin Colfer, Marcus Sedgwick, Philip Reeve, Richelle Mead, Neil Gaiman e Holly Black, entre outros escritores, homenageiam o personagem criando uma história para sua encarnação preferida do Doutor. Textos especiais e únicos que chegam aos leitores, um a um, em e-book, e que serão reunidos numa coletânea imperdível para os fãs da longeva e bem-sucedida série de TV que segue conquistando novas gerações de fãs.

Lançada pela BBC britânica em 1963 e exibida em mais de 60 países, a série Doctor Who conta as aventuras de um Senhor do Tempo, um alienígena nascido em Gallifrey que com uma TARDIS, nave inteligente disfarçada de cabine de polícia de Londres da década de 1960, é capaz de viajar pelo universo e pelo tempo. Nas suas aventuras, o Doutor passa por vários mundos e épocas da história, pelo passado e pelo futuro.

Em O mistério da cabana assombrada, de Derek Landy, o décimo Doutor e Martha ficam maravilhados quando a TARDIS estaciona em um planeta que parece idêntico à Terra, e ela percebe que o lugar está repleto de personagens fictícios de sua infância. Mas quem teria o poder de criar um mundo inteiro a partir de livros e por que fariam isso? O Doutor e Martha precisam resolver esse mistério antes do fim da história!

Comente  
Instagram

O AUTOR

Derek Landy é modesto demais para falar das honrarias que seus livros podem ter recebido. Ele não vai, por exemplo, mencionar o fato de que seu primeiro livro, Sr. Ardiloso Cortês, ganhou dois prêmios, assim como nunca vai dizer qual de seus livros é o favorito da mãe dele. Ele poderia mencionar muitas coisas, mas é, acima de tudo, um homem modesto. Derek mora na Irlanda com diversos gatos, um pastor alemão e um Staffordshire Bull Terrier geriátrico que tem mania de fazer xixi no chão da cozinha só porque acha isso engraçado.

Página do autor +