Doctor Who: A besta da Babilônia

Doctor Who: A besta da Babilônia

Coleção Doctor Who

Autor: CHARLIE HIGSON

pp. | cm

ISBN:

Assuntos: Aventura, Ficção Científica/Distopia, Rocco Jovens Leitores

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 3,00

E-ISBN: 978-85-8122-412-1

Doze Doutores, doze histórias. Para celebrar os 50 anos da série Doctor Who, doze dos maiores nomes da literatura fantástica da atualidade se unem e cada um apresenta uma aventura inédita do cultuado viajante do tempo. Eoin Colfer, Marcus Sedgwick, Philip Reeve, Richelle Mead, Neil Gaiman e Holly Black, entre outros escritores, homenageiam o personagem criando uma história para sua encarnação preferida do Doutor. Textos especiais e únicos que chegam aos leitores, um a um, em e-book, e que serão reunidos numa coletânea imperdível para os fãs da longeva e bem-sucedida série de TV que segue conquistando novas gerações de fãs.

Lançada pela BBC britânica em 1963 e exibida em mais de 60 países, a série Doctor Who conta as aventuras de um Senhor do Tempo, um alienígena nascido em Gallifrey que com uma TARDIS, nave inteligente disfarçada de cabine de polícia de Londres da década de 1960, é capaz de viajar pelo universo e pelo tempo. Nas suas aventuras, o Doutor passa por vários mundos e épocas da história, pelo passado e pelo futuro.

Em A besta da Babilônia, de Charlie Higson, quando Ali resgata um orbe de prata caído do céu, não imagina que esse é o seu ingresso para ver o universo. Desesperado para reaver o misterioso objeto, o nono Doutor concorda em deixá-la se juntar a ele numa perigosa viagem à antiga Babilônia. Juntos, eles vão unir forças para impedir um Starman gigante de destruir a Terra!

Comente  
Instagram

O AUTOR

Charlie Higson começou a escrever aos dez anos de idade, mas só passou a ganhar por isso muito tempo depois. Ao final da faculdade, era vocalista de uma banda pop chamada “Os Higsons”, até que a abandonou para se tornar pintor e decorador. Foi nessa época que começou a escrever para o programa de TV Saturday Night Live. E ganhou destaque ao criar a série de comédia The Fast Show, de enorme sucesso, da qual ele também participou. Higson é o autor da série bestseller Young Bond.
 

Página do autor +