De volta

Autor: Robert Webb

368 pp. | 14x21 cm

Tradução: Ana Rodrigues

Assuntos: ficção estrangeira

Selo: Editora Rocco

Impresso

ISBN: 978-65-5532-243-9

Preço: R$ 69,90

E-book

Preço: R$ 34,90

E-ISBN: 9786555951196

Você não pode se apaixonar pela primeira vez duas vezes

O marido de Kate, Luke – o homem que ela amou por vinte e oito anos, desde o momento em que o conheceu –, morreu subitamente. Desde então, ela vem se afastando dos amigos, perdeu o emprego e tudo em sua vida está começando a desmoronar.

Certo dia, ela acorda no quarto e no corpo errados. Está com dezoito anos, mas se lembra de tudo. Aquele era seu quarto no alojamento da universidade, em 1992. Era o primeiro dia da Semana dos Calouros. O dia em que ela conheceu Luke.

Mas Luke não é o homem que ela perdeu: ele ainda é um garoto – o irritante aluno de Inglês com dezenove anos. Kate sabe como Luke vai morrer e que ele já está doente. Se os dois se apaixonarem outra vez, ela será capaz de salvá-lo.

E é por isso que ela tentará fazer tudo exatamente da mesma forma…

“Uma viagem no tempo que desafia gêneros ― parte aventura, parte história de amor, parte comédia, parte reflexão sobre perda… Um retrato sagaz e emocionante sobre o luto.” ― Sunday Times

Comente  
Instagram

O AUTOR

Comediante, ator e escritor britânico, é mais conhecido por seu trabalho na série premiada da Sony That Mitchell & Webb Sound e na vencedora do Bafta, That Mitchell & Webb Look. Seu livro de memórias How Not to Be a Boy foi o best-seller nº 1 do Sunday Times. De volta é o primeiro romance de Webb, que vive em Londres com a esposa e a filha.

Página do autor +