Conexões Espirituais

Conexões Espirituais

Coleção Biblioteca Hogwarts

Autor: REBECCA ROSEN E SAMANTHA ROSE

Preço: R$ 37,00

264 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-2582-6

Assuntos: Religião/Espiritualidade

Selo: Editora Rocco

Em Conexões espirituais, a norte-americana Rebecca Rosen conduz o leitor por uma jornada de autodescoberta. Técnicas de meditação, exercícios e reflexões permeiam as mais de 200 páginas, ao longo das quais a autora mostra como é possível identificar o poder intuitivo que todos temos e como conectá-lo a uma energia espiritual. Ela demonstra ainda como essa energia pode interferir de maneira positiva em vários aspectos de nossa vida, seja em relacionamentos, no trabalho, nas finanças ou até mesmo na imagem que temos de nós.

Rebecca Rosen é médium profissional, mas, longe do estereótipo, ela não usa túnicas esvoaçantes, tampouco está envolta em aroma de incenso. Em Denver, nos Estados Unidos, onde mora com marido e filhos, ela começou atendendo a pessoas que não conseguiam superar a morte de um parente ou amigo querido, mas, com o tempo, também foi sendo procurada por aqueles que gostariam de, como ela relata, encontrar a verdade espiritual. Este livro foi inspirado nas experiências como médium vividas nos últimos 10 anos.

Antes de conduzir o leitor por um caminho de investigação sobre o que precisa ser mudado ou melhorado para alcançar uma vida mais feliz, Rebecca apresenta-se, conta como descobriu o talento para interagir com os mortos. Tudo é relatado de maneira clara e franca, sem floreios. A autora não envolve religião em seu trabalho, mas não subestima as crenças de quem a procura. Antes de entrar nos exercícios que envolvem a participação do leitor, ela ensina um pouco sobre clarividência, clariaudição, cognição e clarisenciência.

Nos primeiros dois capítulos, Rebecca sugere formas que ajudam a acalmar, como meditação, respiração e até técnicas para calar o bate-papo na cabeça para aqueles que não conseguem parar de pensar. A partir do capítulo três, o leitor é convidado a colocar a mão na massa. Primeiro identificando suas intenções, depois listando como está sua vida atualmente e como gostaria que estivesse no futuro. Por último, escolhendo das listas já prontas o que gostaria de guardar e o que poderia muito bem ir para o lixo. Aparentemente, tudo isso parece um processo simples, mas, na prática, leva a uma boa reflexão.

Rebecca divide com os leitores histórias que acompanhou em seu consultório, mostrando como foram interpretadas e os caminhos seguidos pelas pessoas. Há ainda testemunhos de quem foi atendido pela médium, mostrando quais mudanças foram realizadas a partir dessa interferência. Mais que ensinar técnicas e apresentar histórias, a autora mostra uma nova maneira de encarar os problemas do cotidiano, apontando caminhos que talvez não sejam ideais para todos, mas que serão, no mínimo, inspiradores.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Rebecca Rosen começou a desenvolver a habilidade de se comunicar com os mortos aos vinte e poucos anos. Tudo começou quando pediu ajuda e foi atendida pela avó. O talento foi sendo confirmado aos poucos, à medida que atendia mais e mais pessoas à procura de informações de parentes ou amigos falecidos. Atualmente, atende em Denver. O tempo de espera para uma consulta é de três anos. Por sua habilidade, Rebecca já apareceu no Entertainment Tonight e no Rachael Ray Show. Também ministra workshops em todo o país. Atualmente, Rebecca reside em Denver, no Colorado, com o marido Brian e dois filhos. Também está desenvolvendo um programa para a televisão com os produtores do Hell’s Kitchen.

Página do autor +

MÍDIA

Brandjam
Matéria publicada na Folha de S. Paulo

Brandjam
Matéria publicada no Valor Econômico