Como Desaparecer Completamente e Nunca Ser Encontrado

Como Desaparecer Completamente e Nunca Ser Encontrado

Coleção DC Super Hero Girls

Autor: SARA NICKERSON

Preço: R$ 39,00

296 pp. | 14x21 cm

ISBN: 85-325-1530-4

Assuntos: Juvenil, Rocco Jovens Leitores

Selo: Rocco Jovens Leitores

Margaret sabia que sua família era um pouco estranha. Não que ela fosse exatamente normal. Afinal aquele trabalho de ciências para a escola sobre uma alcatéia de chihuahuas assassinos, sinceramente, fugia de todos os padrões convencionais. Mais estranho ainda era o fato de sua mãe permanecer calada e não parecer disposta a falar sobre qualquer coisa, desde a morte do pai, há três anos.

No entanto, o silêncio da mãe seria colocado à prova. Num sábado pela manhã, ela levou Margaret e a irmã mais nova, Sophie, a uma velha mansão abandonada em uma ilha, onde colocou uma placa de À VENDA PELO PROPRIETÁRIO no jardim. Mas quem podia ter morado ali? E por que a mãe fazia tanto mistério em torno do assunto?

Convencida de que a morte do pai, o silêncio da mãe e a mansão estavam de alguma forma relacionados, Margaret voltou à sinistra casa sozinha, resolvida a desvendar o significado de algumas pistas que surgiram pelo caminho. Com a ajuda do vizinho Boyd, descobriu que a verdade podia ser bem mais estranha do que a ficção.

O livro – que é permeado de histórias em quadrinhos – era para ter sido um roteiro e como tal foi criado. Com esta abordagem visual, que amplia as possibilidades de comunicação e transmite com precisão a imagem de lugares e personagens, o leitor pode visualizar a ação de seus heróis.

Resultado? Um romance original sobre coincidência, destino, modos diferentes de contar a mesma história, e, antes de tudo, sobre uma menina de 12 anos que descobriu como podia ser terrivelmente belo e bizarro o mundo e as pessoas que o habitavam.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Nickerson mora em Seattle, Washington, com o marido, Matthew e o filho, Simon. O fato de Como desaparecer ter sido criado inicialmente para funcionar como roteiro, fez com que Sara sempre ouvisse dos amigos que sua história deveria virar um livro. Acabou cedendo e tudo que restou da versão original foi o título. Durante algum tempo teve quase certeza de que seria trocado, pois é longo demais. Mas acabou permanecendo do mesmo jeito. A autora confessa que ficou feliz, pois acha que este é um dos melhores que já passaram por sua cabeça.

Página do autor +