Calafrio

Calafrio

Coleção Coleção Marginália

Autor: SANDRA BROWN

Preço: R$ 39,50

448 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-2141-5

Assuntos: Ficção – Romance/Novela, Romance Feminino, Suspense

Selo: Editora Rocco

A bem-sucedida jornalista Lilly Martin queria apenas vender seu chalé nas montanhas e se livrar do último vínculo que mantinha com seu ex-marido, o delegado Dutch Burton. Mas uma violenta tempestade de neve adia um pouco mais sua saída da gélida e afastada Clearly, na Carolina do Norte: ao deixar a cidade, Lilly perde o controle do carro e atropela acidentalmente Ben Tierney. Sem outra escolha, os dois são obrigados a esperar juntos, em um chalé, o mau tempo passar. Com a estrada interditada, celulares sem sinal, linhas telefônicas inoperantes, pouca comida, nenhuma lenha e a água congelando nos canos, Sandra Brown constrói o clima de crescente tensão entre os dois personagens. Em Calafrio, a autora combina elementos tradicionais da literatura de suspense com uma exata dose de drama familiar e mostra por que já atingiu a marca de 70 milhões de livros vendidos em todo o mundo.

Calafrio é um romance que combina elementos tradicionais da literatura de suspense com uma exata dose de drama familiar. A autora explora com gosto e talento os clichês da vida com poucas perspectivas em uma pequena cidade americana, utilizando um repertório que vai dos questionamentos existenciais aos relacionamentos sexuais um tanto pervertidos, passando, é claro, pelas histórias de amor.

O resultado é uma trama que flui com facilidade e prende o leitor até o fim, quando se descobre que as coisas não eram exatamente o que pareciam. Sandra Brown faz mais uma vez jus ao posto de grande autora de thrillers de mistérios conseguido ao longo de mais de 25 anos de uma carreira de sucessos. E, como é comum em sua obra, cria uma história envolvente na qual as mulheres e seus sentimentos são os personagens principais.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sandra Brown começou a escrever em 1981. Desde então, já publicou mais de setenta romances. Em 1990, Mirror Image entrou para a lista dos mais vendidos do The New York Times e o nome da autora nunca mais deixou a importante lista de best-sellers. Ao longo de quase três décadas, a escritora nascida em Waco, no Texas, já vendeu mais de 70 milhões de exemplares e seus livros foram traduzidos em 33 línguas. Sandra Brown formou-se em Inglês pela Universidade Cristã do Texas e, antes de tornar-se escritora, trabalhou como modelo, apresentadora do tempo e repórter. Atualmente, vive com o marido Michael Brown em Arlington, Texas. Dela, a Rocco já publicou Inveja, A troca, O álibi, Obsessão, Uma voz na escuridão, Tempo quente, Tiro indireto e Jogue sujo, entre outros sucessos.

Página do autor +