Cabala e arte de apropriação do sexo

Autor: NILTON BONDER

144 pp. | 14 x19 cm

Assuntos: Autoajuda, judaísmo, não ficção brasileira, sexo

Selo: Editora Rocco

Impresso

ISBN: 978-65-5532-072-5

Preço: R$ 44,90

E-book

Preço: R$ 29,90

E-ISBN: 9786555950472

Quarto livro da série Reflexos e Refrações, Cabala e a arte de apropriação do sexo nos coloca frente a frente com um assunto vital: o sexo. A partir de ensinamentos da cabala, Nilton Bonder nos mostra que o sexo é, antes de tudo, uma experiência de desfrute de si mesmo e de encaixe com um outro. Embora o ato sexual, assim como o desejo, requeira esse outro com o qual vamos nos relacionar, é a partir do nosso corpo e das nossas percepções que verdadeiramente experimentamos o sexo e a maneira como ele, ao florescer, pode estar ligado ao divino que habita em cada um de nós.

Se nos livros anteriores, Cabala e a arte da manutenção da carroça,  Cabala e a arte do tratamento da cura e Cabala e a arte da preservação da alegria, Bonder abordou assuntos como resiliência, perseverança, saúde e felicidade, nesse lançamento, vamos mergulhar nos meandros de nossa sexualidade, parte importantíssima para uma vida equilibrada com o outro e com nós mesmos. font-5_�-�

Comente  
Instagram

O AUTOR

Rabino da Congregação Judaica do Brasil, Nilton Bonder se destacou internacionalmente como um dos maiores intérpretes literários da antiga sabedoria judaica e também como um ativo defensor e promotor do ecumenismo religioso, atributos que fazem com que seus livros sensibilizem leitores das mais diferentes culturas e nacionalidades.
 
Nilton Bonder publicou mais de uma vintena de livros pela Editora Rocco, entre os quais: Exercícios d’Alma; Portais secretos; O sagrado; Tirando os sapatos; Segundas intenções e a trilogia A Cabala da comida; A Cabala do dinheiro; A Cabala da inveja. Sua obra A alma imoral, que deu origem à peça homônima interpretada por Clarice Niskier, é um dos maiores sucessos do teatro brasileiro em todos os tempos, decorridos mais de dez anos de sua estreia.

Página do autor +