Bruno e a Fúria dos Bárbaros

Bruno e a Fúria dos Bárbaros

Coleção Aventuras Encantadas

Autor: JACOBB GONIK

Preço: R$ 27,50

176 pp. | 14x21 cm

ISBN: 85-325-1946-6

Assuntos: Juvenil, Rocco Jovens Leitores

Selo: Rocco Jovens Leitores

Criado pela avó, a feiticeira Alice, depois da morte dos pais, Bruno está em Paris, de férias com seus melhores amigos, quando descobre que Átila, o chefe dos hunos que invadiu a Europa, volta depois de 1000 anos para aterrorizar o mundo. Personagens históricos, como Átila e Alarico, o rei dos godos, se enfrentam em batalhas na cidade que vem sendo atacada por terroristas, feiticeiros e deuses. Apesar da proteção da avó, Bruno e os amigos correm perigo ao desafiarem os bárbaros e defender o mundo.

Um bracelete mágico, enigmas de deuses egípcios e uma estátua com poderes maléficos deram o tom de suspense ao início da aventura, em Bruno e a maldição da serpente. O segundo livro da série, que mantém a mesma agilidade e o dinamismo de um videogame, leva Bruno, Alice e seus amigos Mariana, Pierre e Britney não apenas a Paris, mas a outras dimensões, onde eles têm todos os limites de resistência testados uma infinidade de vezes. Bruno e a fúria dos bárbaros e Bruno e a maldição da serpente fazem parte da coleção Aventuras Encantadas, que reúne títulos nos quais personagens mágicos ajudam a povoar a imaginação dos jovens leitores.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Formado em engenharia e administração de empresa, Jacobb Gonik foi diretor na IBM Brasil por dezessete anos. Escreveu na revista The Harvard Business Review uma de suas muitas idéias inovadoras que implantou com sucesso na operação da IBM Brasil; o conceito ainda é ensinado em cursos de MBA e foi considerado, por uma publicação da American Marketing Association, um dos vinte mais inovadores projetos daquela década.

Publicou, nos Estados Unidos, o livro de negócios Activating Business People (2000). No Brasil publicou o romance O Ascendente (1992) além de diversos contos em revistas e livros pela editora Uapê, e mais recentemente na coletânea de ficção Marquesa de Santos, da editora Bom Texto (2003). Bruno e a Maldição da Serpente é a sua primeira e bem-sucedida incursão para o público juvenil. Os direitos do livro já estão em fase de negociações para adaptação no cinema. Quem quiser saber mais pode acessar Jacobb Gonik .

Página do autor +