
As Aventuras de Abdi
Autor: MADONNA
32 pp. | 21x26 cm
Tradução: João B. Ximenes Braga
Assuntos: Infantil, Rocco Pequenos Leitores
Selo: Editora Rocco
Sucessos internacionais, os livros infantis de Madonna alcançaram o topo da prestigiada lista dos mais vendidos do jornal The New York Times e tornaram-se muito populares em países completamente diferentes, como Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Turquia, China, Eslovênia, Islândia, Ilhas Feroé e Brasil.
As aventuras de Abdi, o quarto título da estrela pop escrito para crianças a partir dos seis anos, apresenta a história de um menininho a quem foi dado um grande desafio: entregar para a rainha o colar mais precioso do mundo. No caminho, ele é assaltado, jogado numa masmorra e vive um encontro surpreendente com uma serpente. Mas não importa quais sejam os obstáculos que ele tenha que enfrentar, Abdi é guiado pelas palavras de seu mestre Eli: "Tudo o que vem é para o bem" e, assim, nunca abre mão da esperança.
As profusas e elaboradas ilustrações do livro foram pintadas pelo casal russo Andrej Dugin e Olga Dugina, responsáveis pela ilustração conceitual do filme Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban.
Assim como fez com os três títulos anteriores, a popstar destinou a renda obtida com a venda do livro para a fundação cabalística Spirituality for Kids Foundation.